terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oração para pedir a cura interior

Quando eu estava doente do pânico, rezava muito pedindo a minha cura. E a cura da mente parece ser algo complicado e difícil. Quantas pessoas passam por terapias a anos para se libertar de um trauma. Mas a certeza de que Jesus tudo pode é que nos dá a confiança de nos lançarmos nas mãos Dele e pedir   que cure nosso interior. Pânico, neuroses, pensamentos obsessivos, medos extremos, dupla personalidade, fobias, depressão, distúrbios psicopatas, transtornos, TOC e tantos outros problemas da mente precisam receber altas doses de amor, mas do amor curador de Jesus. A mente está explodindo de dor, saturada de feridas, precisa ser curada,precisa ser muito amada, preenchida de muito amor. 
Que amor pode penetrar verdadeiramente em nossa mente e nos curar?
Por mais carinho que possamos ter um para com o outro, nenhum amor humano pode realizar uma cura total e plena em nós. Só o amor de Jesus que é incondicional por nós.



Jesus sabe disto. Ele é o Senhor! Ele conhece a mente de cada um de nós e sabe como tocar com seu Amor que nos preenche e nos cura. A compaixão de Jesus por nós é muito grande. Ele é misericórdia e amor. Ele lança um olhar puro sobre nossa mente e começa a colocar nossos neurônios na ordem e na paz curadora. Ele entra em nós e caminha em nossa história. Só Ele sabe chegar lá no passado, naquela cena dolorosa onde você foi humilhado, machucado, torturado, ferido demais ou abusado. As mãos Dele pode retirar toda humilhação, toda dor sentida, toda indignidade assumida, libertando e curando você. 



E Jesus cura amando. Jesus liberta amando. Jesus convida a segui-lo amando.
Jesus orienta amando. Ele é o amor. O perfeito amor. É o remédio mais perfeito que podemos querer para nós. É o amor mais forte e perfeito que podemos querer para nossa mente e nosso coração. Ele é o tratamento mais eficaz para a nossa cura interior. Quanto tempo dura o tratamento? Só Ele sabe. E tudo o que Ele faz é bom e perfeito. Você precisa ser curado? Aconteceu algo na sua infância , adolescência ,juventude ou mesmo nos tempos atuais que só de lembrar te irrita, dá aflição, você finge que está bem para não mexer de novo, te levou a ter pensamentos ruins, se sente mal,quando olha para certas pessoas, até mesmo crianças , adolescentes, idosos, mesmo que não as conheçam te causa irritação ou qualquer outra sensação estranha e ruim,sem forças para resolver? Está sempre nervoso, irritado, mal humorado? Sente melancolia, angústia, dores no peito? Hoje Jesus quer entrar na sua mente e tocar em você.




Vamos rezar:

Senhor Jesus, que viestes para curar os corações feridos e atribulados, pedimos-Vos que cureis os traumas que provocam a perturbação no coração; pedimos-Vos de modo particular que cureis os que são causa de algum pecado.
Pedimos-Vos que entreis em nossa vida, que nos cureis os traumas psíquicos que nos foram causados na infância e cujas feridas têm sido repercussões ao longo de toda a nossa vida.




Senhor Jesus, Vós conheceis os nossos problemas, e nós os pomos todos no Vosso Coração de Bom Pastor. Pedimos-Vos por esta grande chaga aberta em Vosso Coração Sagrado, que cureis as pequenas feridas que estão nos nossos.
Curai as feridas da nossa memória para que nada do que nos aconteceu no passado nos deixe permanecer na dor, na angústia, na preocupação.
Curai, Senhor, todas aquelas feridas que, na nossa vida, aconteceram originadas por causas de raízes de pecado.




Queremos perdoar a todas as pessoas que nos ofenderam. Libertai-nos desta ferida interior que nos tornou incapazes de perdoar. Vós que viestes para curar os corações atribulados, curai o nosso coração.
Curai, Senhor, aquelas feridas íntimas que são causa de doenças físicas. Nós Vos oferecemos os nossos corações. Aceitai-os Senhor, purificai-os, e dai-nos os sentimentos do Vosso Divino Coração.
Amém.

Pai Nosso...
Ave Maria....
Glória ao Pai...

                                                          ( oração do livro orações selecionadas- pg 99)






Reze muitas vezes pedindo a Jesus a sua cura interior.
Ele agirá em Sua Vida.
Creia!


REZE COMIGO OUTRAS ORAÇÕES CATÓLICAS NO MEU CANAL DE ORAÇÕES NO YOUTUBE CLICANDO AQUI

29 comentários:

  1. Maravilhoso, que paz , tenho certeza essa oração e melhor remédio do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa oração!!! Linda!!! Poderosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda oração com fé e com muita forca vamos ser curados! Amém

    ResponderExcluir
  4. Linda e edificante, Jesus pode nos curar, basta ter fé e buscar a Ele sempre. Vem Senhor cura nossos corações feridos, nossa mente perturbada, cura Senhor... Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. louvado seja nosso senhor jesus cristo, para sempre seja deus louvado , amém

    ResponderExcluir
  6. louvado seja nosso senhor jesus cristo, para sempre seja deus louvado , amém

    ResponderExcluir
  7. Vou orar todos os dias. Para cura de uma pessoa da família. Que Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  8. Vou orar todos os dias. Para cura de uma pessoa da família. Que Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  9. Vem senhor cura me me liberta me salva assim seja

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a Deus e à Nice maravilhosa...q Deus abençoe à todos...

    ResponderExcluir
  11. agradeço a deus por tudo de bom que ele me proporciona, e que ele me cure desta doença amem

    ResponderExcluir
  12. Vem Senhor, me liberta dessa dor, dessa tristeza que me assola todos os dias pela falta minha mãezinha me faz. Me dê a sua mão Sagrada e me liberta dos medos, do pânico, da ansiedade, das sensações assustadoras que a Síndrome do Pânico provoca. Senhor Jesus me dê a sua mão e me conduza sempre pelo bom caminho e não me deixeis cair na tentação do pecado. Ilumina minha vida e derrame suas bençãos sobre mim e minha família. Vem Espírito Santo e derrame uma chuva de bênçãos, traga a paz para esse pobre coração angustiado e trazei de volta a alegria de viver! Nice, muito obrigada pelas palavras abençoadas que vc proferiu no seu vídeo de oração para o momento da crise de pânico, vc não faz idéia do bem que está realizando em minha vida! Tenho muito ainda que melhorar, mas para quem está vivendo o luto e está se sentindo praticamente sozinha, vc foi um anjo que Deus enviou em minha vida! Obrigada de coração! Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  13. Vem Senhor, me liberta dessa dor, dessa tristeza que me assola todos os dias pela falta minha mãezinha me faz. Me dê a sua mão Sagrada e me liberta dos medos, do pânico, da ansiedade, das sensações assustadoras que a Síndrome do Pânico provoca. Senhor Jesus me dê a sua mão e me conduza sempre pelo bom caminho e não me deixeis cair na tentação do pecado. Ilumina minha vida e derrame suas bençãos sobre mim e minha família. Vem Espírito Santo e derrame uma chuva de bênçãos, traga a paz para esse pobre coração angustiado e trazei de volta a alegria de viver! Nice, muito obrigada pelas palavras abençoadas que vc proferiu no seu vídeo de oração para o momento da crise de pânico, vc não faz idéia do bem que está realizando em minha vida! Tenho muito ainda que melhorar, mas para quem está vivendo o luto e está se sentindo praticamente sozinha, vc foi um anjo que Deus enviou em minha vida! Obrigada de coração! Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Cura me Senhor dessa síndrome do pânico

    ResponderExcluir
  16. Cura me Senhor dessa síndrome do pânico

    ResponderExcluir
  17. hj esta sendo um dia de mudanças em minha vida hj eu creio em ti JESUS muda minha historia

    ResponderExcluir
  18. Jesus recorro a vós implorando por seu imaculado coração a cura de todo medo trauma que sinto de meu passado concedei me essa graça que depósito em seu coração imaculado socorrei me em todos os momentos de minha vida daí me a graça de ser curada liberta de todo medo trauma que me causa muita dor tremor.

    ResponderExcluir
  19. Amém senhor sei que o senhor está cuidado de mim.

    ResponderExcluir
  20. Nice, quero agradecer à você imensamente por ter produzido esse vídeo para o momento da crise de pânico. Já estava lutando há anos e nada adiantava. Não estou ainda totalmente curada, mas me sinto outra pessoa, graças à vc! Gratidão!

    ResponderExcluir
  21. Liberte me senhor dessa depressão,Angustia,ansiedade,desanimo, aflição, pensamentos ruins que eu volte a ter uma vida normal a sorrir viver de volta com os amigos e com família.
    Amém

    ResponderExcluir
  22. Tenho fé que o Senhor Jesus vai me curar.

    ResponderExcluir
  23. DEUS cuida de tds nós essa doença entristece a alma

    ResponderExcluir
  24. Vou fazer toda noite e quero me libertar de todo mau , todo vício !
    Amém eu creio

    ResponderExcluir
  25. Preciso urgentemente, senhor me socorre
    Estou sem vontade de viver !!

    ResponderExcluir