quarta-feira, 5 de junho de 2013

Oração de Quebra de maldição !

Olá queridos amigos e amigas.... Gosto de postar sempre orações e testemunhos que vivo e vivi no meu dia a dia de oração. 
Em muitos momentos rezei muitas orações de Quebra de maldição.
Por um bom tempo participando de grupo de oração, procurei ler, ouvir e até perguntar para pessoas do ministério de cura e libertação a respeito deste assunto sobre maldições e como rezar para libertar, porque eu me via e me sentia amarrada em situações que não deixavam minha vida em paz, minha cabeça e meus sentimentos. Foi um tempo de muito combate, se posso dizer assim. Muitas orações. Depois o próprio médico psiquiatra me dizia que o pânico poderia ser um acúmulo de medos de gerações passadas, entendendo que trazemos na genética emocional, física e espiritual, traços dos nossos antepassados, passei então a rezar com muito mais frequência estas orações.
Com o tempo senti que muitos " pesos " estranhos saíam de mim, da minha cabeça e minha vida começou a fluir como água limpa que corre no riacho, GRAÇAS A DEUS!
E você não está cansado de carregar e sentir pesos estranhos na sua vida?
Posto esta oração para que você reze também, pedindo a Jesus para quebrar os males que herdou de seus antepassados. Se possível segure uma cruz quando rezar. Também aconselho viver uma caminhada espiritual organizada: com confissão, zêlo na oração e na leitura da Bíblia e no combate contra o pecado confessado, comunhão eucarística para que a oração tenha mais eficácia.
Mas lembre-se: Comece a rezar do jeito que você está hoje. Deus Sonda os corações. Ele conhece suas verdadeiras intenções. Reze com fé.
Deus agirá.




Oração de Quebra de Maldição

Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
E assim, + Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te. Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida- quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.


Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, + o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!


Creio em Deus Pai....

( oração do livro : " Orações selecionadas" por cura, libertação e intercessão.)