sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nada é impossível para Ti meu Deus!

Esta semana resolvi ouvir o cd da Adriana- Lindo céu. O cd é lindo e tem uma música que quando ouvi me chamou atenção. A letra diz assim

Nada É Impossivel Para Ti


Por que tenho medo
Se nada é impossível para ti?
Por que ficar triste
Se nada é impossível para ti?
Nada é impossível para ti
Porque duvidar
Se nada é impossível para ti?
Nada é impossível para ti
Venceste a morte
Pois nada é impossível para ti

Estás entre nós
E nada é impossível para ti
Nada é impossível para ti

Quando ouvi, me lembrei que tantas vezes quando eu estava com a síndrome do pânico, a única coisa que eu sentia e sabia era que o medo estava ali e me dominando toda hora. Meu Deus! como acreditar no impossível numa hora dessas!!! Eu só descobri que o impossível existia, quando recebi a cura. Aí sim experimentei esta verdade. É uma realidade. Mas eu tentava manter a minha fé apesar da dúvidas que o medo sempre colocava em mim, porque o que todo mundo que tem pânico quer é ser curado e logo! E não é impossível. Eu lia na Bíblia várias citações que afirmavam isto também!

Para Deus nada é impossível!
Estas fotos que estou postando aqui são da Irlanda. Hoje eu li no meu relatório do blog que graças a Deus este blog está sendo acessado neste país, além de outros países que venho acompanhando. Como é que eu poderia imaginar naquela época em que eu só chorava mais do que tudo, angustiada, com dores, medos e taquidardias, que um dia eu teria um blog que ajudasse tanta gente e ainda mais levando mensagens de fé e esperança para tanta pessoas?
Seria impossível para mim também imaginar isto, mas Deus na Sua infinita Misericórdia, realizou prodígios e milagres. De um mal Ele tirou um grande bem.

Então eu convido você hoje em acreditar, ter fé naquilo que é mais impossível para você! É um desafio diário, ainda mais quando lidamos com o medo que trava nossa mente e não deixa a gente pensar em mais nada. Mas Jesus venceu a morte, e nos diz para confiar Nele.
Eu fiz este vídeo, com esta música e várias frases Bíblicas para te ajudar a rezar. Encharque mesmo a sua mente com as palavras de Deus afirmando que Ele pode realizar maravilhas e milagres. A palavra tem poder. As palavras de Deus mais ainda. Os sintomas do pânico nos satura de medos a todo instante.
Então vamos ler várias vezes, vamos cantar também, e confiar a todo instante a nossa vida, os sintomas dos medos a Ele que Tudo pode realizar.
Que Deste mal , Ele tire um grande bem para a sua vida!


Estou intercedendo por você!
Confia!
Ele pode agir!
Ele pode curar!
Ele tudo pode!