quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Terço: A Deus tudo é possível!

Ontem quando eu fazia minhas orações a noite, o Espírito Santo tocou meu coração em duas passagens da Bíblia e conforme fui rezando com elas, ouvi no meu coração: Nice , reze estas palavras em forma de um terço.
Então assim eu fiz. 




A primeira frase que rezei foi o próprio Jesus quem disse em Marcos 10,27:

" Aos homens isso é impossível mas a Deus tudo é possível. " 


Estas palavras de Jesus, quer nos dizer que para tudo Deus tem uma solução.
Desde a mais simples até as mais complicadas. Seja lá o que for que você está passando para Deus nada é impossível. Já lemos ou ouvimos dizer as inúmeras situações onde Deus fez coisas impossíveis como: abrir o mar ao meio, fazer cair pão do céu, libertar pessoas de situações gravíssimas, colocar fogo numa sarça e ela não se queimar enquanto falava com Moisés. E mesmo hoje eu já vi,li e ouço ainda testemunhos de pessoas que quando oraram por ela, foram curadas de paralisia, pernas curtas esticaram na frente de muitas pessoas,  carros andaram até mesmo sem gasolina,quando oraram para resolver aquela situação que estavam em perigo, anjos apareceram protegendo mulheres de caminhar para volta de sua casa, a noite.
Existem muitos relatos, testemunhos, sinais que mostram esta presença Divina.
Este é o Deus que nos ama, e faz tudo por nós. 



A outra passagem Bíblica que eu rezei diz: 

" Por certo será feito como Eu decidi, e o que resolvi se cumprirá. "  Está em Isaías 14,24.

Meditei nesta passagem a autoridade de Deus. As coisas acontecem como Ele quer, quando Ele quer e do jeito Ele quer. Quando Deus decide abençoar, nada mais pode deter! Quando Ele decide derramar as bençãos, milagres, curas e manifestar o seu Poder sobre os homens, nada pode  impedir. Quem somos nós para controlar, mandar, decidir, na grandeza, na Onipotência Divina, não é mesmo?
Ele tudo Pode. Desde o princípio.
Vamos fazer então a nossa parte de filhos obedientes e  de cristãos cheios de fé. Vamos Viver Nele, com Ele e por Ele com temor, respeito, e adorando-O como único Deus e Ele decidirá como quer nos ajudar, porque aquele que decidi em segui-Lo já começa a receber as Suas graças!


Então convido você hoje a rezar desta forma como rezei ontem e vou continuar rezando crendo que Para Deus nada é impossível.
Coloque neste terço suas intenções " impossíveis". Aquilo que você acha que não tem saída, não tem solução, não tem cura, não tem mais jeito e reze com fé.
Reze também para a sua conversão. Muitos ainda precisam sair da condição de pecado mortal, voltar para os caminhos de Deus, restaurar sua alma, se libertar de vícios que te prendem apenas nas condições humanas, da carne.Não conseguem rezar, não conseguem se confessar, não conseguem alimentar a sua alma. Jesus veio ao mundo para nos Salvar e nos libertar de todo o tipo de mal. Se o seu mal começa nesta fraqueza espiritual de não conseguir seguir, servir, rezar, confiar, e amar a Deus sobre todas as coisas, reze por isto primeiro e depois reze de novo pedindo que te ajude nas outras causas impossíveis da tua vida!




Na graça da unção, vamos trocar as palavras " Aos homens" por " A mim " para esta oração ficar mais íntima e pessoal.
Então rezemos assim:


Terço " A Deus tudo é possível"

Reze:

  Creio
1 Pai Nosso
3 Ave marias
Glória ao Pai

Oração inicial: Senhor Deus, rico em bondade e misericórdia. Eu te louvo, te Adoro e te Glorifico. Tu és o Deus do impossível. Reconheço Senhor, a vossa grandeza, a vossa Onipotência desde o princípio.
Coloco-me hoje diante de ti Senhor. Reconheço a minha pequenez.
Eu preciso de Ti ó Pai. Perdoa-me por tantas vezes me colocar acima de tua grandeza. Perdoa-me por centralizar as situações da minha vida em torno de mim mesmo. Muitas situações na minha vida estão me mostrando que eu não consigo resolver tudo sozinho, por melhor que eu seja ou que outras pessoas possam oferecer a mim neste mundo. Eu reconheço que  preciso de Ti Senhor.
Quero caminhar contigo a partir de hoje ainda mais.
Faça a sua vontade em minha vida! Ensina-me  a acolher as suas decisões . Quero ouvir a tua voz me conduzindo.
Te apresento as situações que me são impossível de resolver ( Diga o que você está passando hoje, inclua uma fraqueza espiritual: desânimo, falta de oração, de confissão, de ler a Bíblia, de jejuar, de comungar, de ir à missa ) 
Ajudai-me Senhor a confiar cada vez mais em Ti.
Realiza a sua vontade em Mim!

No Lugar do Pai Nosso reze:

" Por certo será feito como Deus decidir, e a Sua vontade se cumprirá"

Reze 10 vezes:

" A mim isso é impossível, mas a Deus tudo é possível."

Glória ao Pai...

(   Troque a palavra isso pela sua dificuldade como por exemplo:

" A mim a cura do pânico é impossível, mas a Deus tudo é possível".)

No final Reze: Salve Rainha


" Em verdade Ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou nossos sofrimentos...fomos curados graças às suas chagas "  Isaías 53, 4-5

Vamos fazer esta experiência, rezando desta forma com a palavra de Deus que é viva e real!

Se tiver algum testemunho, escreva para mim. 
Gostaria de ter uma confirmação desta moção do Espírito Santo através deste terço do impossível!

E Vamos acreditar que para Deus nada é impossível!
Que Ele aumente em nós a nossa fé através destas orações!
Amém!



ACESSE MEU CANAL DE ORAÇÕES CATÓLICAS NO YOUTUBE CLICANDO AQUI



5 comentários:

  1. me ajude tenho síndrome do pânico a 26 anos falta de ar que e o pior e hoje te descobri através do seu blog me ajude preciso me curar pra viver melhor e ser feliz me ajude por favor e horrível viver assim com esse medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana. Vou colocar seu nome em minhas orações. Fique firme no caminho da oração. Faça orações de perdão pelas pessoas que te machucaram e te causaram medo na tua infância e adolescência. E perdoe aquela pessoa que mais te magoou a começar pelo seu pai e sua mãe. DEUS AGIRÁ! Ele te ama. Não quer que você sofra tanto tempo assim.

      Excluir
  2. Oi Nice, descobri seu blog hj, estou fazendo tratamento de um linfoma de hodking, fiz sessões de quimioterapia e o mesma não resolveu todo problema, vou começar outras sessões de uma quimioterapia diferente, estou precisando de ajuda emocional, a primeira fiquei muito bem, mas agora estou tendo dificuldades em me concentrar. Mas seu blog é uma bênção, estou gostando muito dos post. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito alcançar a graça da minha nomeação, pois passei em alguns concursos. Tô cansada de estudar,tenho wqu voltar.Reze por min

    ResponderExcluir
  4. Estou sem recursos para pagar meu aluguel e tenho uma venda que precisa sair urgente, mas está travada, humanamente não consigo fazer NADA, mas creio que para DEUS É POSSIVEL. Obrigada Senhor Jesus!!! Entrego nas tuas mãos e que seja feita a Tua vontade. Amém

    ResponderExcluir