quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A intercessão dos santos!

Semana passada aconteceu uma situação comigo quando fui rezar o terço de Santa Teresinha do menino Jesus. Pra falar a verdade, eu rezo muito a Jesus,ao Espírito Santo, à Nossa Senhora, mas não rezo muito com a intercessão dos santos, apesar de que eu sei o quanto eles nos ajudam a alcançar as graças diante do trono de Deus. Mas como eu estava precisando de uma graça, e estava na semana de Santa Teresinha, resolvi fazer a oração.


Rezei o terço de Santa Teresinha do menino Jesus, onde rezamos o Glória 24 vezes para lembrar os 24 anos em que Santa Teresinha viveu na terra.
Este terço faz parte da novena das rosas, onde você pode rezar durante 9 dias e se for alcançar a graça, receberá uma rosa.
Mas eu rezei só um dia, no dia de Santa Teresinha. E como não fiz a novena, eu pedi a ela humildemente que me desse um sinal se ela estava ouvindo a minha oração, porque eu não me achava digna de receber uma rosa, uma vez que eu não estava fazendo a novena.


No outro dia, fui a um novo grupo de oração, e no final, a coordenadora resolveu sortear um presente que estava numa caixinha.Colocaram o meu nome e eu nem sabia. Qual não foi a minha surpresa, saiu o meu nome.E quando abriu a caixinha era a imagem de " Santa Teresinha ". 
Fiquei muito emocionada e tocada, porque eu vi ali um sinal de Deus!

A graça de Deus para nós pode ser dada de muitas formas!
Deus não tem medidas e limites para nos agraciar.
E os santos que viveram aqui nesta terra, na luta, na batalha e venceram , alcançando a santidade, podem nos ajudar nesta luta.
Vamos recorrer a eles, com fé, pedir a nossa cura, a nossa libertação,a situação de uma causa impossível. 

Eu experimentei a graça da intercessão de Santa Teresinha, e gravei o terço se você quiser rezar comigo.


Santa Teresinha do menino Jesus!
rogai por nós!

2 comentários:

  1. Invoco Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face sempre que rezo o Santo Terço Mariano, após as Jaculatorias de praxe e após invocar o Rogo da Ssma.Virgem de La Salette, (França - 19/09/1.846) e Seus Bem Aventurados Videntes - Melannie e Maximino. Temos aqui no Jaçanã, ZN de São Paulo - SP uma Paroquia/ Templo dedicado a essa santinha tão querida do Senhor e da Ssma.Virgem! Ela nos ouve sim ! Eles é elas todas no Céu nos ouvem! Amei seu Testemunho! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho!!! Quero aqui agradecer a uma graça alcançada por essa santinha tão querida! Ela prometeu não desviar seu olhar da terra...e nos ajudar qdo pedissemos seu socorro. Estou imensamente agradecida...ela me ouviu mais uma vez!!!🙏

    ResponderExcluir