quarta-feira, 25 de março de 2015

O amor supera o medo...

Oi gente! a paz do Bom Deus!
Faz um tempinho que não escrevo...mas já estou de volta! Tem momentos na vida que acontece tantas coisas e dá uma bagunçada em tudo... mas continuei e continuo rezando por cada um que me escreve, acessa este blog, reza com ele... Que Deus o abençõe hoje e sempre!


Nesta semana, fui ministrar oração de cura interior em uma comunidade onde muitas mulheres sofriam de pânico, depressão e transtorno bipolar. Foi uma experiência linda e cheia de Deus. Eu fiquei dias perguntando a Deus, como rezar, como chegar neste corações tão doloridos. Quem sou eu meu Deus! Só Deus mesmo sabe o que se passa em cada um.


E Deus na sua infinita bondade, me mostrou que quando estamos com pânico, cada detalhezinho do que nos acontece de ruim, ficamos falando, explicando, e prestando atenção minuciosamente. Monitoramos tudo: dói aqui, subiu a pressão, coração está acelerado, acho que vou morrer, deve ser isto...deve ser aquilo... e assim vamos tentando nos auto prescrever a partir de cada sintoma que o corpo e mente vai mostrando. Não é assim? Eu sei... eu fazia isto!



Na Palavra de Deus tem uma passagem onde diz que : O amor joga fora o temor. Ou seja...o amor joga fora o medo! Então com isto , Deus foi mostrando para mim que muitos detalhes que o medo traz, precisa ser trocados, por detalhes de Amor.  Quanto mais amor, dentro de nós, menos medo... porque o Amor supera o medo, cura o medo, espanta o medo, liberta o medo! Mas o amor principal que Deus nos aponta aqui é " Ele ". O perfeito Amor. Claro que outras manifestações de amor, sinceras, puras, verdadeiras, também nos fará se sentir melhor, sem medo e com mais segurança. 
Tem pessoas que me diz: Nossa, estava com pânico, fui para o médico, quando cheguei lá, já começou a passar. Porque? porque de certa forma, virá uma resposta de amor...vou cuidar de você, aqui você ficará segura! ( Isto para quem não tem medo de ir ao médico, claro! ) Mas se não é no médico, é do lado de alguém, tentando um companhia na hora do sofrimento. Quantas pessoas estão participando no facebook em comunidades sobre pânico, só para ouvir uma palavra de força, ânimo, trocar a certeza de que o que sente é igual ao outro...uma troca de informações no amor.


Os amigos nos ajudam, mas Deus, que é o Amor maior, pode muito mais e muito mais completo. Ele enche nossa alma e vai retirando o medo, curando nossas lembranças dolorosas, restaurando aonde ficamos inseguros na vida, onde doeu, onde adoeceu. Convido você a rezar hoje pedindo a Deus que entre nos detalhes da sua vida, onde você precisa ser amado(a) e não foi. E que Ele preencha todo este lugar na sua alma. Assim o Amor jogará fora o temor!
Montei este vídeo com a música da Salette Ferreira: " Não tenhas medo". Escute. Reze com ela. Deus agirá! Estou intercedendo por ti!


Não tenhas medo! Sou Teu Deus, Sou Teu Pai, Teu amigo.....