quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como fui curada da Síndrome do Pânico

Olá amigos do blog. Nestes dias uma pessoa me escreveu por e-mail pedindo para contar meu testemunho de como foi minha cura da síndrome do Pânico.
Foi uma história de 2 anos mas vou expressar alguns momentos abaixo. Espero que ajude você que está sofrendo neste momento. Tenha fé e esperança! Não desanima não!


Esta sou eu, alguns anos atrás. Eu ganhei uma viagem de presente para Jerusalém. Neste dia eu estava passando pelo Egito. Viajei doente, com pânico mesmo. Quando entrei no Egito, chorei muito porque lembrei da passagem da Bíblia onde o povo do Egito estava preso nas mãos do Faraó, e Deus envia Moisés para libertá-los. Eles saem do Egito percorre um deserto até chegar na terra prometida. Eu me sentia assim, presa na doença e meu caminho de cura parecia um deserto quente e sem visão de dias melhores, mas confiando em Deus eu enfrentei tudo com oração, sacrifícios e com muita fé.



Foi neste apto em São Paulo o lugar onde Deus agiu em mim. Eu morava ao lado da Paróquia de São João Bosco.  Quando surgiu o sintoma de mal estar, eu perdi os sentidos na faculdade onde cursava o primeiro ano de pedagogia. 
Precisei para de estudar.Meu corpo formigou inteiro neste dia, eu desfaleci, tive náuseas, me levaram para a secretaria e chamaram socorro. Uma amiga foi me buscar e me levou ao encontro de uma tia que coordenava na época um grupo de oração da Renovação Carismática Católica. Lembro deste dia. Ela me olhou bem nos olhos e disse: Nice você precisa de Jesus. Só Ele pode te ajudar numa situação desta. Perguntei : o que faço então? Vamos ao grupo de oração na Paróquia Dom Bosco onde estou coordenando. E na mesma semana ela me pegou e eu fui. Fui ao pronto Socorro também, mas os sintomas foram passando e não diagnosticaram nada grave naquele momento.



Nesta foto eu já estava tocando no grupo de oração. Mas quando cheguei lá, eu ainda não ajudava em nada. Estava um caco de pessoa. Sem forças, só me sentindo mal, com tremores, suor frio, medo, angustia, tristeza . Só queria chorar. Algumas mulheres no final do grupo vieram rezar para mim. Oraram e me orientaram que eu deveria fazer uma boa confissão da minha vida e depois passar a ir à missa todos os dias e comungar pedindo a Jesus que me curasse.
Realmente apesar de ser católica e sempre tocar nas missas, fazia tempo que eu não me confessava. Fui então com muita vergonha procurar um padre e comecei a me confessar e a ir na missa. A Paróquia tinha missas todos os dias.
Eu ia todos os dias. Comecei  aí a minha caminhada de cura.



Comecei a tocar no grupo de oração, depois me chamaram para tocar em retiros, seminários de vida no Espírito, e tantas coisas que eu ia em tudo. Percebia que quando estava com outras pessoas, me sentia bem e os sintomas diminuiam. Eu tinha sempre uma pergunta que eu fazia a mim mesma: Se eu fizer mais isto o que pode acontecer comigo? Os lugares que mandavam eu ir era só de paz, benção, onde eu via gente sendo curada, liberta e alegres. Eu queria estar lá. Queria sentir este Jesus que curava tanta gente. Tinha medo de ir também, porque tinha vergonha de passar mal na frente dos outros. E passei muitas vezes, mas eu comecei a ter o seguinte pensamento: Estou no mundo rodeado de gente. Se eu cair aqui, com certeza alguém vai me socorrer.
Então eu vou. Claro que se eu arrumasse uma amiga pra me acompanhar era bem melhor, eu me sentia mais segura. E assim fui caminhando. Nesta caminhada me orientaram também a procurar um médico psiquiatra. E a vergonha de ir nestes médicos? O preconceito era enorme, comigo mesma.
Mas precisei ir. E fui. Marquei a consulta, contei tudo o que sentia e o médico começou a me receitar remédios de tarja preta. Que horrível tomar aqueles remédios, uma sensação ruim de " Não tem mais jeito mesmo" ! Mas o Doutor me explicava com carinho que meu cérebro estava sempre em sentido de " alarme". Alarme falso, mas para o cérebro era real, então este remédio iria inibir o sistema nervoso central que ajudaria a me acalmar e consequentemente melhoraria meus sintomas. De fato obedeci o médico, tomava direitinho e passei a ser acompanhada por ele. E aos poucos o remédio foi me acalmando. Tinha efeitos colaterais que para mim era sempre a dor de cabeça, mas fui me acostumando. Fiquei tomando o remédio 2 anos. E nestes dois anos também fui a missa todos os dias, ia confessar toda semana e depois todo mês pela necessidade de falar, pois eu era muito calada, e isto foi sendo uma cura pra mim.O Padres me ouviam atentamente e me orientavam o que era pecado em mim e o que era apenas desabafo emocional. A confissão foi um meio de cura muito grande para mim. Sempre saía mais leve de lá. Ficava no sacrário todos os dias pelo menos 10 minutos, as vezes ficava uma hora. Tem dias que eu não falava nada, Tem dias que eu falava tudo pra Jesus. Tem dias que eu só chorava. Tem dias que eu rezava o terço. E teve dias que até dormi no sacrário. Mas ficava ali. Tinha fé que Deus olhava pra mim e fazia alguma coisa no meu cérebro.



Um dia então, após participar da missa que eu ia todas as noites, saí da igreja com muita dor de cabeça e sono. Fui para casa, pedi para uma amiga ficar um pouco com minha filha porque ainda era oito horas da noite para que eu pudesse tomar o remédio e dormir um pouco. Coloquei meu relógio pra despertar as dez horas da noite pra buscar minha filha e fui pro meu apto tomar o remédio de tarja preta. Qual surpresa, engoli o comprimido inteiro e na hora o vomitei inteiro. Achei estranho. Tomei outro. Aconteceu de novo.
Tomei a terceira vez e não conseguia engolir. Em seguida ainda com dor de cabeça me deu sono, muito sono. Fui deitar então sem remédios. E sonhei:
Sonhei que eu andava com um terço na mão, ao lado daquela minha tia que me socorreu no primeiro dia do meu mal estar na faculdade e com ela no sonho comecei a andar em todos os lugares onde eu sentia medo e ela ia me dizendo no sonho: Levante a cabeça Nice, ande, não tenhas medo! E assim fui passando no metrô, onde senti mal, nas ruas da Lapa em São Paulo e em Pinheiros até chegar em sonho ainda num ponto de ônibus onde eu costumava a pegar para ir embora. Neste ponto. Olhei para o céu e vi uma enorme lua.
Achava que era uma Lua. A lua cresceu e quando vi melhor era uma " Hóstia ".
Eu me ajoelhei na hora no ponto de ônibus diante da Hóstia e de repente esta hóstia se partiu ao meio aparecendo duas mãos e em seguida vi o rosto de Jesus cravado de diamantes. Brilhava muito! E escutei: Cleonice Eu te curei!



Era uma voz firme e amorosa. Eu a escuto até hoje no meu interior quando lembro desta parte da minha vida. Então acordei chorando e com este sintomas: cabeça leve, sem dor nenhuma ( de cabeça), uma alegria enorme, mas enorme, sem medo algum. Tinha vontade de pular, gritar e sair na rua.
Eu não andava mais nas ruas direito por causa do medo e nem andava de ônibus. Como acordei nove horas da noite, dormi mais ou menos uma hora, eu então antes de buscar minha filha, saí para andar na rua. Fui até na padaria fazer o teste. Que alegria. Não sentia nada mesmo. E não senti dias depois e não consegui mais tomar os remédios também. Tive um encontro com Jesus.
Ele me curou. Naquela noite minha voz ficou diferente, tive vontade de cantar.
Futuramente abri um projeto dom amigos de um Coral do qual se chamou " Cantores da Glória " onde cantei, dei aulas e testemunhei por 10 anos esta graça de Jesus. 

Aqui eu já estava cantando e tocando curada. O que eu posso dizer pra você:
Pra cada pessoa Deus tem um plano de amor. Um plano de cura. Cura para a sua salvação. Para mim foi desta forma, terminando num sonho. Na Bíblia diz para não se apegar em sonhos a não ser que venham de Deus. Senti que este meu sonho veio de Deus. Sei que existe muitas informações a respeito do pânico e muitos motivos para ele começar, desde um stress, até hereditariedade. Aprendi que pela psicologia não teria uma cura total, mas com tratamento médico e remédios pode ser muito controlada e até sumir sintomas. Por causa da minha história, passei a conhecer e conversar com muitas pessoas com esta doenças. Algumas me disseram que foram curadas com remédios e terapias.
O que precisa acreditar que Deus o ama e deseja o seu bem estar. Se vai vir por médicos ou por orações, não sabemos mas você precisa ter confiança e fazer um caminho. Seja persistente. Busque rezar, meditar, limpar seu coração, comungar se for católico(a) e faça o tratamento médico certinho. Não desista! Deus tem uma resposta pra você. Eu convido você a buscar JESUS na Eucaristia. Minha cura foi por um sonho mostrando Jesus na Hóstia. Como católica sabemos que Ele está lá na Hóstia consagrada. Corpo e Sangue de Cristo! Não posso obrigar ninguém a mudar de vida ou de religião, mas foi esta a minha experiência e não foi nada ruim. Já se passaram mais de 15 anos que estou curada e nunca mais, nunca mais tive este mal estar. Creio que quando Deus faz uma obra, faz direitinho. Sou testemunha disto!



Depois continuei rezando em grupos de orações. Jesus ainda me ajudou na minha em tantas outras situações e problemas  mas sempre com fé, terço na mão e muita força pra passar por cada um deles. Muitas pessoas já me disseram que sou uma mulher forte e guerreira. Que eu passo isto a elas. Fico feliz de testemunhar isto. Eu choro também. E como choro. Eu peço muito a Deus. Sou " pidona " mesmo mas assumo hoje esta qualidade que o sofrimento me lapidou: forte e guerreira. Se está ajudando alguém nesta vida, Glorificado seja Deus. É meu desejo de coração. Ver o outro bem como eu fiquei bem. 



Hoje estou assim...confiante e sem pânico graças a JESUS que me Tocou.
( foto tirada em 2012) porque Tudo Posso Naquele que me Fortalece.
Permita-me rezar por você agora:

" Senhor, Glorificado seja o Teu Nome, Tua pessoa Divina. Te amo Senhor, Te louvo e te Glorificado. Adorado sejas Senhor. Jesus peço -te humildemente que o Senhor olhe hoje nos olhos desta pessoa que está lendo este meu testemunho. Sei Senhor que Tu podes curá-la. Eu te peço Pai, se for da tua vontade, cure-a. Conduza-a no teus caminhos, acalme os sintomas do pânico, retira o medo, o mal estar, toca com tuas mãos chagadas no cérebro desta pessoa, colocando tudo na ordem certa. Lava sua lembranças dolorosas, lava com teu sangue os resquícios de remédios, ameniza os efeitos colaterais e mostre a ela s Sua Face Senhor. Eu Creio Senhor, mas aumenta a minha fé.
Filho de Davi, tem piedade desta pessoa. Obrigada por tudo o que o Senhor irá fazer na vida dela. Obrigado Senhor. " Amém.

Pai Nosso....

Deus te abençõe!
Estarei rezando por você.
Se quiser escrever no meu e-mail e deixar seu nome. Colocarei em minhas orações.
Tenha fé, força! Deus agirá....


REZE COMIGO OUTRAS ORAÇÕES CATÓLICAS NO MEU CANAL DE ORAÇÕES CATÓLICAS NO YOUTUBE CLICANDO AQUI

69 comentários:

  1. Estou emocionada nice, sofro desde q fui traida em 2011 e apps perdi um bb sofro com a sp ela esta me destruindo e ouvir seu testemunho me faz querer buscar a Deus apesar d nao saber onde comecar...bj obgada

    ResponderExcluir
  2. Sofro desse mal ja faz 2 anos gostaria muito de saber como me livrar disso estou precisando de ajuda se poder me ajudar me mande pelo meu e-mail:sirlenepereira@gmail.com se puder me ajudar agradeco deis de ja. Deus te abencoe


    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amei este testemunho!! Eu tbem estou passando por isso , Era um homem atleta, nunca bebi e nem usei drogas, Estou sofrendo a 2 meses dessa sindrome maldita do panico, tive essa sindrome pq tinha insonia e comecei a tomar clonazepan por conta própria sem consultar um médico pq minha namorada tomava pq tinha insonia tbem, quando ela parou tinha parado tbem só que me deu uma abstinencia dessa droga, foi ae que essa desgraça começou entrar na minha vida só que vi que a cura é nossa fé em jesus e nosso auto conhecimento de si mesmo , isso é como se fosse um espírito maldito que incorpora entre nós e temos que destruir ele aos poucos!! Deus esta me dando força para isso pq estou vivendo o inferno na minha vida por 2 meses aos 36 anos!! Mas eu vou ser mais forte que essa praga maldita que incorpora entre nós com a força de deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigos tenho 36 anos era esportista, nunca bebi, nunca usei drogas e estou tendo síndrome do pânico por causa de abstinencia do remédio cronazepan , eu tomava pq sofria de insônia, hj graças a deus depois da abstinencia parei de tomar essa droga que praticamente é uma cocaina disfarçada!! 
    Ate descobrir essa doença minha família gastou mais de 5 mil reais em médicos que so fizeram nós jogarmos dinheiro fora!! Realmente eu descobri meus sintomas dessa ansiedade foi através da internet!! Eu fico abobalhado a maioria dos médicos não sabem nada dessa doença apenas so querem dopar o paciente piorando mais o seu estágio!!
    Fiz todos os exames cardiológicos o que realmente me aumentou foi minha pressão arterial que em pico  chega 17x9  estou tomando Coversyl 4 mg para controlar a pressão, Minhas crises foi tão forte que aumentou muito meu colesterol sem comer nenhuma gordura!! Passei a fazer uma dieta mais rigorosa que graças a deus começou a baixar sem tomar medicamentos!!
    O que esta me ajudando muito é um remédio natural da passiflora que se chama Ritmoneuran e um cha de valeriana para combater a insonia!! Estou nesse sofrimento a 3 meses agora que realmente minha mãe acabou descobrindo com farmaceutico esses remedios naturais que os médicos descartam mais é o que esta me curando junto com a fé de deus e a bíblia sagrada.
    Deus libertador, Deus Consolador, Deus Fortalecedor
    Preciso do teu poder sobre a minha vida ! Em nome de Jesus Cristo entro em Tua presença em oração para tratar de um mal que tem atingido minha vida! Faço oração contra síndrome do pânico clamando a Ti assim: Tira Senhor este mal! Liberte-me deste Mal! Consola-me! E Fortaleça-me! Permita-me agora! Que eu use a autoridade que o Senhor me deu para ordenar a retirada deste mal! Em nome de Jesus Cristo eu digo a você SÍNDROME DO PÂNICO! SAÍ AGORA DA MINHA VIDA! VAI EMBORA! EM NOME DE JESUS! Desde já me declaro pela fé, liberto deste mal! Em nome de Jesus estou livre de todo o pânico em nome de Jesus! Pai eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! Amém

    ResponderExcluir
  7. Lindo testemunho, eu penso que estou com isso também. Hoje fui na igreja em uma tarde de louvor e adoração, passei um pouco mal, mas o senhor me protegeu, nesse instante estou um pouco melhor, no entanto estou realizando exames médicos para descartar outras doenças, depois vou procurar ajuda com psicólogo e se for necessário um psiquiatra, estou a duas semanas assim, hora bom hora ruim, mas pus Maria na frente, Deus está agindo e expulsando o mal dentro de mim. Assim como vc eu tb toco aqui na igreja. Paz e bem...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo testemunho! Estou passando por uma crise de ansiedade também e cheguei até aqui. Deus tem me socorrido nas horas de desespero. Ele é fiel e não nos deixa, isso é fato. obrigada por compartilhar algo tão belo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo testemunho. Eu sofro de pânico desde 28 de junho de 2013 que foi a minha primeira crise. No inicio nao saia de casa, tentei ir trabalhar uma vez cheguei no meio do caminho encostei em uma parede e dali nao saia. Tomei rivotril e pondera por alguns meses, atualmente nao tomo mais mas continuo frequentando psicóloga. Tenho certeza que quem me tirou da cama foi o poder do Senhor Jesus. Tive uma decepção muito grande uma semanas atras e fez com que eu voltasse a sentir alguns sintomas, mas com a minha fé eu serei curada em nome de Jesus, DEFINITIVAMENTE. Você que está lendo isso e também sofre desse mal, nao desanime, nao se entregue, siga. Deus naao desempara seus filhos, louve a Deus por tudo que acontece na sua vida, mesmo sem entender o porque disto está a acontecendo com vc. Continue sempre firme na caminhada do Senhor. Sou uma menina jovem de 22 anos, sempre fui mt comunicativa, saia muito, com mts amigos, foi bastante dificil aceitar que eu tinha essa sindrome mas com Jesus eu sei que vou vencer. JÁ DEU TUDO CERTO, EU JÁ VENCI, JÁ ESTOU CURADA. TOME POSSE DISSO, REPITA ISSO PRA VC!!!!!!!!! se alguem quiser conversar mais sobre isso podemos trocar e-mail thamiresmartins63@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo testemunho! Glória a Deus!

    Eu CREIO também irei me CURAR!

    ResponderExcluir
  11. Escrevo aqui chorando. Tenho 25 anos. Comecei a ter as crises a um ano. Passei a faltar as aulas da faculdade pois nao consigo andar de ônibus. Passei a não sair. Não ter relacionamentos. O max que vou sozinha eh quadras de casa. Tomei prozac por alguns meses. Porem ele.me deixou pior. Comecei a ter crisea que não tinha antes, antes era somente no ônibus. Eu travava a respiração e descia até me acalmar. Porém depois dele tenho tremores, suor frio, crises de choros, sentimento que vou morrer, e é em qualquer lugar. Luto eu tento ir....passo mal..e ligo para minha mãe que sempre me acalma mas eu tô muito cansada. Sempre fui descolada, descontraída, estilosa, de mtos amigos e namoradinhos. Falta um ano para me formar, estou estabilizada. Mas não consigo fazer nada q eu gostava. Andar sozinha. Chegar tarde. Me divertir. Sair para praticar esportes. Tudo viro um carma. Se me chamam para sair já eh motivo para uma crise apontar. Nao comecei a passar em psicologos de novo. Pratico sozinhaa tecnicas de relaxamento e musicas calmas. Quero me curar. Quero voltar a ser normal. Sempre fui católica. ...sempre que posso vou cm meus.pais a missas. E a frase que a Tamires escreveu me fez soluçar. ..JÁ DEU TUDO CERTO, EU JÁ VENCI, JÁ ESTOU CURADA. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos Nós Vamos Vencer! FÉ SEMPRE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me sinto exatamente como vc Suellen Cyrino, faz 2 anos que luto diariamente contra essa síndrome e agora para piorar, perdi minha melhor amiga, meu porto seguro, minha mãezinha querida. Mas eu tenho fé que vou ser curada pela Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão de Nossa Mãezinha Santa, Nossa Senhora! Espero que vc já tenha obtido a cura! Fique com Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Maria!

      Excluir
  12. Passei mau agora mim, fechei os olhos e comecei a orar foi passando aos pouco.vamos ser libertos*

    ResponderExcluir
  13. Estou a 20 dias sofrendo de dores na nuca...médico diz ser enxaqueca ..já mudei de remedios por 3 vzs e nada. Estou sofrendo com isso pq preciso estudar, trabalhar. Preciso muito de ajuda. por favor patriciacvr@live.com

    ResponderExcluir
  14. Nice, tenho 19 anos desde os 12 anos sofro com pânico, tomo remédios mas sofro com isso, estava procurando uma oração e acabei entrando no seu blog! Acredito que não tenha sido a toa! Se puder me mandar um email eu ficarei grata! gabyarrudaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabrielle, vou rezar por ti querida! Não desanime! Tudo posso Naquele que me fortalece!

    ResponderExcluir
  16. Oi gente eu estou para falar para vcs sobre o meu caso eu tive a primeira crise aos meus 6 anos de idade ,DPS disso tive outras crises e sempre mas não que duracem tanto tempo! Vivi anos normalmente agora estou novamente com a síndrome gracas a deus com sintomas mais leves ,tem dias que estou bem outros não tanto!Mas de coração quando rezo ,quando encontrei o blog da Nice a minha confiança aumentou muito! Temos a prova de alguem que se curou ,mas temos que saber esperar com Jesus ,nunca abandonar as orações pois pra Deus tudo é possível! Eu oro e sempre vou orar por mim e por todos que por isso passam! E sei que Deus nosso senhor vai nos ajudar ainda verei muitos de vcs dando seus depoimentos de cura!Amém

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida. Agora são 03:36h da madrugada; acordei passando mal, com o coração disparado, muitas náuseas e uma sensação horrível... Vim direto ler alguns versículos e me deparei com seu blog. Que maravilha, glória a Deus por sua vitória! Já tive 3 crises de pânico, uma no avião, uma na faculdade e uma na igreja. Todos os dias tenho pensamentos negativos, medo de coisas que nem aconteceram, sintomas de ansiedade... Mas, sabe, estou aprendendo muito com tudo isso. Vc já parou pra pensar? Se Deus nos faz passar por esse tipo de provação é pq quer nos fazer crescer, quer nos moldar, santificar, aumentar nossa fé. Isso mostra que Deus se importa conosco. Por mais que seja difícil, devemos agradecer, como diz na Bíblia: "em TUDO dai graças", pq Deus sabe o que é melhor para nosso corpo, alma e espírito. Eu creio que Jesus pode me curar definitivamente como aconteceu com você e estou esperando a vitória, no nome de Jesus, o nome sobre todo nome, que pode todas as coisas! Que seja também para honra e glória de Deus pq Ele é merecedor. Lembrem-se: " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Não são só as bênçãos e os momentos bons, são TODAS AS COISAS, até as provações, pois Ele tem o melhor para cada um de nós, eu creio! Vamos descansar em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana. Com certeza as provações em Deus sempre nos faz crescer. Também creio na sua cura, porque sei que para Deus nada é impossível. Colocarei seu nome em minhas orações também. obrigado por partilhar! Deus está contigo!

      Excluir
    2. sou sonia seu testemunho e muito bonito e me deu esperanca de ser curada , estou com essas crises a algun tempo

      Excluir
  18. nice , obrigada por ajudar quem sofre com esse mal. eu sofro com sindrome do panico há cinco anos, me confortou muito seu testemunho. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta, por deixar seu comentário. Colocarei seu nome em minhas orações. Deus cuida de Ti.

      Excluir
  19. nice , obrigada por ajudar quem sofre com esse mal. eu sofro com sindrome do panico há cinco anos, me confortou muito seu testemunho. obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Tenho sim Larissa. Pode me procurar lá... Cleonice Iász Ramos Morales ( Nice Iász) e curta a página Vença o medo também. Abraços!

      Excluir
  21. Nice li todo seu testemunho e me emocionei muito por que tenho ansiedade, eu não tenho nenhuma religião mais acredito muito em Deus e procuro agrada-lo. Eu já fui em psicólogos e psiquiatra mas sinto que não estou curada totalmente como eu queria até hoje não alcancei está graça. Sempre que tenho que ir em eventos com muitas pessoas me sinto mal, a minha ansiedade ataca quando estou em multidões, quando tenho que me expor é horrível se sentir desconfortável quando está tudo bem ao seu redor as pessoas percebem que vc nao está bem mas tbm não te entendem eu estou em busca da cura total. Isso começou quando eu tinha 14 anos e hj já estou com 22 anos hj chorei por causa disso, tenho um evento para ir sábado aniversário em família que é pra ser prazeroso se torna um pesadelo para mim! Abraço! fiquei emocionada com sua cura minha mãe é católica mas não tenho costume de ir a nenhuma igreja pq eu não consigo me encaixar em nenhuma religião. Bjos Ore por mim! Por favor.

    ResponderExcluir
  22. Nice li todo seu testemunho e me emocionei muito por que tenho ansiedade, eu não tenho nenhuma religião mais acredito muito em Deus e procuro agrada-lo. Eu já fui em psicólogos e psiquiatra mas sinto que não estou curada totalmente como eu queria até hoje não alcancei está graça. Sempre que tenho que ir em eventos com muitas pessoas me sinto mal, a minha ansiedade ataca quando estou em multidões, quando tenho que me expor é horrível se sentir desconfortável quando está tudo bem ao seu redor as pessoas percebem que vc nao está bem mas tbm não te entendem eu estou em busca da cura total. Isso começou quando eu tinha 14 anos e hj já estou com 22 anos hj chorei por causa disso, tenho um evento para ir sábado aniversário em família que é pra ser prazeroso se torna um pesadelo para mim! Abraço! fiquei emocionada com sua cura minha mãe é católica mas não tenho costume de ir a nenhuma igreja pq eu não consigo me encaixar em nenhuma religião. Bjos Ore por mim! Por favor.

    ResponderExcluir
  23. Lindo testemunho..ore por mim! Que Deus me cure também!!!
    elizangela.gabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Peço oração pela minha sobrinha Sabrina Siecliski Nicolli pela cura e libertação síndrome do panico.

    ResponderExcluir
  25. Estou aqui para pedir oração P mim... Há dois anos venho sofrendo de síndrome do pânico e tenho fé que Deus vai me libertar... Zuleica Gonçalves Ferreira

    ResponderExcluir
  26. Ore por mim, tenho síndrome do pânico e estou grávida. Quando a crise é muito forte tenho vontade de me matar. Não sei mais o que fazer, fico só chorando, não saio mais, o único momento q me sinto bem é quando estou dormindo, preciso d ajuda! Creio em Jesus e creio tbm q a oração salva. Eu quero e preciso ser curada pois sofro com isso desde meus 16 anos, hj tenho quase 22. Laís gabriely da costa Souza

    ResponderExcluir
  27. Que Deus a abençoe obrigada por partilhar conosco essa libertação Eu preciso e profetizo que Deus vai agir ou melhor está agindo em mim

    ResponderExcluir
  28. Que Deus a abençoe obrigada por partilhar conosco essa libertação Eu preciso e profetizo que Deus vai agir ou melhor está agindo em mim

    ResponderExcluir
  29. Estou há três meses passando por isso,gosto de falar que estou com transporto de panico,e não que eu tenho,pois não quero isso para mim vida,sei que é um momento difícil,é que vai passar,graças a Deus tenho minha familia do meu lado,me ajudando.é muito difícil,as vezes chego a pensar que nunca vou melhorar,mas rezo e peço a Deus para me libertar disso,tirar essas angustia e medo do meu coração.Ler o seu depoimento e sua oração no final,me emocionou muito,me deu fé e esperança que vou melhorar.Obrigada por compartilhar conosco,sua experiencia,pode ter certeza que assim como me ajudou,tambem ajudou muitas outras pessoas.Fica com Deus e ore por mim tambem!
    abraços

    ResponderExcluir
  30. nhole disse...
    Oi Nice, estava procurando orações para síndrome do pânico e me deparei com seu blog... tive minha primeira crise em 2012 as vezes acordava a noite com o coração acelerado e angústia sensação de morte não queria ficar deitada nem em pé depois passava e parecia q não tinha tido nada tive algumas vezes mas não contei a ninguém e passou Mas esse ano voltou. ... e bem forte ontem estava indo de lotação até o metrô e senti uma angústia forte medo pânico Já fui para a porta ser a primeira a descer quando entrei no metrô começou o verdadeiro desespero... Eu não conseguia ficar dentro do metrô descia em todas estações até q não consegui entrar mais sentei e só chorava sai da estação parecia queria vomitar q alguém ia me fazer não vem pensamentos maldosos coisas q não São de mim ontem foi a crise mais forte q tive não quero ter isso; tenho de todas as formas controlar minha mente tentar mostrar que posso ser mais forte q isso mas parece que não consigo vencer isso, tbm sou católica praticante porém faz algum tempo que não vou à missa, até ir na igreja me da medo quero me curar me libertar disso so tenho vontade de chorar... so peço à Deus que me ajude e nessas horas peço intercessão da mãezinha que fique comigo pois to sofrendo muito

    ResponderExcluir
  31. e simplesmente maravilhoso seguir essas orações mudei minha vida a partir do dia 30mde dezembro de 2015 um dia em que o pânico me consumida o desespero pedi pra deus que ele me matasse acabei descobrindo essa benção de deus com suas orações fortes e confiantes hoje eu mudei a minha historia vou procurar mais grupos de orações me unir a pessoas do bem e tirar esse síndrome do pânico que há 26 anos me consome desde a morte de minha mãe e muito sofrimento Deus continue te iluminando e que você me ajude também pois me determinei que vou vencer esta luta através de suas orações e com meu Jesus grande Deus amem Rosana

    ResponderExcluir
  32. LINDO TESTEMUNHO NICE,TAMBÉM SOFRO DE ANSIEDADE,PASSO MAL,TENHO MEDOS,SEU TESTEMUNHO ME AJUDOU BASTANTE,REZE POR MIM,E MUITO ABRIGADO POR TODAS ESTA ORAÇÕES COLOCADAS NO BLOG.QUE JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE ORIENTADO A AJUDAR CADA DIA MAIS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  33. Te adiconei no Facebook para que possamos conversar sobre. Meu pai sofre desse mal e queria pedir oração para ele. Daniel Reis da Cunha

    ResponderExcluir
  34. Nature Dog21 de dezembro de 2013 12:01..Bom dia..meu nome é Rosane e meu caso é exatamente igual ao seu..ate mesmo o remedio q estou tomando Ritmoneuran..e valeriana...são os mesmos q os seus. Mas tomei horrores de remédios receitados pela psiquiatra e muitas sessões de terapia que vejo poquissimo adiantou..então em novembro de 2015 parei aos poucos com a medicação e passei a tomar esses remédios naturais..e agora estou começando a alimentar meu espirito..ter Jesus comigo..por que na realidade somente ele cura...
    E muito triste sentir isso..todos os sintomas causados por essa doença maldita...VOU continuar a perseverar. obrigado um grande abraço.
    Rosane- Gravatai

    ResponderExcluir
  35. Amei q linda história de vida vc realmente é especial.Deus te ilumine.Gostei mesmo bjssssssssssssss.Ô MULHER PODEROSA ESSA TEM ATITUDE.

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus tenho a síndrome do pânico a 2 anos tomo 10 medicamentos diários e ainda tenho surtos e vou para o hospital tomar medicamento venal ... Considero hoje a pior coisa do mundo ... Angústia melancolia e tristeza o dia todo e a noite os surtos, quero ser curada logo, pois já perdi meus empregos e vejo minha família já não se importando mais já estão cansados das crises, porque tem períodos do dia que estou super bem... Tenho uma sessão de culpa por não estar com motivos aparentes para passar por isso ... Se alguém conhecer algo que possa me ajudar ? Estou caminhando também na fé comungando participo aciduamente mas tá difícil Janaina

    ResponderExcluir
  37. Lindo testemunho, eu estou passando por medos exagerados e muitas preocupações, mas creio que Deus em nome de Jesus está me curando e libertando, e a minha filha também que faz tratamento psiquiátrico. .

    ResponderExcluir
  38. Eu peço oração pois sofro desse mal a anos e quero ser curada tb

    ResponderExcluir
  39. Eu peço oração pois sofro desse mal a anos e quero ser curada tb

    ResponderExcluir
  40. Tbm quero ser curada! São 7 anos nesse sofrimento!
    Voltei a tomar os remédios já q parei por conta própria e o pânico voltou!
    Muito bom ler o testemunho q existe cura da SP.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  41. Sempre fui uma pessoa ansiosa...Mas a primeira crise de ansiedade aconteceu semana passada durante o sono...acordei passando mal e sentindo que estava perdendo o controle do meu corpo e desesperando. Foram longos 40 minutos. Com dois dias, o medo de acontecer novamente fui deitar, e antes mesmo de dormir...os sintomas começaram...pés esfriando...mãos dormentes...palpitação e mandíbula pesada e medo de perder o controle. Não levantei da cama...peguei a Bíblia e comecei a ler os Salmos...e iniciei uma intensa oração...clamando cura e citando as palavras prometidas de Deus...repreendendo todo mal que poderia esta agindo na minha vida. A medida que fui orando..os sintomas foram desaparecendo...acalmava e logo voltavam...fui intensificando a oração durante umas duas horas e logo Deus fez revelações do que estava acontecendo...e o que eu poderia fazer para ficar curada. O poder da oração esta me ajudando muito. Ainda sinto ansiedade de leve, mas orações me mantem equilibrada.

    ResponderExcluir
  42. É mesmo uma doença muito triste. Que Deus te abençõe e traga a cura para todos que sofrem deste mal.

    ResponderExcluir
  43. Que testemunho lindo amada
    Sofri deste mal e a cada dia Deus tens me libertado tremendamente, comecei uma busca incessante pelo Senhor ,ter uma vida plena na sua presença, é uma situação que só vc e Deus podem resolver , sempre medito no salmo 23
    Em cada frase deste salmo eu reflito e isso refrigera a minha alma
    Comecei a ler um livro chamado : A PSIQUIATRIA DE DEUS - autor : Charles L.Allen. tem me ajudado com várias fórmulas seguras para manter a saúde mental e espiritual,
    Desde já comece se esvaziando de todo trauma , de todas lembranças ruins ,perdoe. ..Deus os abençoe poderosamente e que posso tirar toda ansiedade e medo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  44. Que testemunho lindo amada
    Sofri deste mal e a cada dia Deus tens me libertado tremendamente, comecei uma busca incessante pelo Senhor ,ter uma vida plena na sua presença, é uma situação que só vc e Deus podem resolver , sempre medito no salmo 23
    Em cada frase deste salmo eu reflito e isso refrigera a minha alma
    Comecei a ler um livro chamado : A PSIQUIATRIA DE DEUS - autor : Charles L.Allen. tem me ajudado com várias fórmulas seguras para manter a saúde mental e espiritual,
    Desde já comece se esvaziando de todo trauma , de todas lembranças ruins ,perdoe. ..Deus os abençoe poderosamente e que posso tirar toda ansiedade e medo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  45. Obrigada. Estou nessa de ansiedade e depressao...sinto tudo isso. Nao queria viver com tarja preta. Deus abencoe todas as pesssoas que estao doentes da alma. Suplico Senhor que nossa cura seja uma testwma de fé. Liliandacmoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. lindo, li chorando estou fazendi tratamento e tenho fé em Deus que vou melhorar, eu rezo, limpo meu coracao, eu sei que vou melhorar Deus mostrou seu blog e me trouxe ate aqui pra ler! DEUS TE ABENCOE!

    ResponderExcluir
  47. lindo, li chorando estou fazendi tratamento e tenho fé em Deus que vou melhorar, eu rezo, limpo meu coracao, eu sei que vou melhorar Deus mostrou seu blog e me trouxe ate aqui pra ler! DEUS TE ABENCOE!

    ResponderExcluir
  48. lindo, li chorando estou fazendi tratamento e tenho fé em Deus que vou melhorar, eu rezo, limpo meu coracao, eu sei que vou melhorar Deus mostrou seu blog e me trouxe ate aqui pra ler! DEUS TE ABENCOE!

    ResponderExcluir
  49. Estou muito comovida com sua história Nice,sofro da síndrome do pânico há muitos anos,já fiz de tudo para me curar, mas na verdade este meu mal não passa,ás vezes entro em desespero porque queria fazer coisas com o meu filho e meu marido e não faço porque este medo que me persegue há muitos anos não me larga. Tomo muitos calmantes e antidepressivos,ajuda mas a cura não chega. Venho lhe pedir ajuda porque não sei mais o que fazer para voltar a ser feliz e voltar a ter a minha vida sem estes sintomas e este medo constante que não me larga. Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Que lindo ler a sua história, estou passando pelo mesmo, mas sei que Deus vai me curar, peço oração por mim, Rafaela Diniz
    E que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  51. tabm sofro disso, tive um episodio de panico a muito tempo atras quando perdi minha avo, agora depois de muitos anos tive depressão e sindrome do panico faz um ano, coisa mais horrivel, o que me fortalece e deus paseia ir na igreja , exercicios remedios homeopaticos aos poucos estou me libertando graças ao bom deus

    ResponderExcluir
  52. Muito Obrigada pelo seu depoimento. Gostei muito. Pode ter certeza que o seu testemunho está fazendo total diferença nas vida de muitas pessoas para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  53. Li seu testemunho e me emocionei.
    Me chamo Elisângela e estou a mais de 2 meses sofrendo com a síndrome do Pânico, é um pesadelo, o pensamento de morte é constante,mas eu creio na cura, não quero remédios o que eu quero é a cura do meu Senhor 🙏 tenho visto testemunho de várias pessoas que foram curadas com a fé. Peço oração por mim.
    E muito obrigado Nice pelo seu testemunho de fé e força.
    Que Deus continue com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisângela. Tenha fé! Deus agirá. Estarei orando por você . Forte abraço!

      Excluir
  54. Liberte me senhor dessa depressão,Angustia,ansiedade,desanimo, aflição, pensamentos ruins que eu volte a ter uma vida normal a sorrir viver de volta com os amigos e com família.
    Amém

    ResponderExcluir
  55. Eu também estou com pânico a algum tempo não consigo nem controlar os meus pensamentos e horrível preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  56. Senhor me liberta desse síndrome do pânico me cura me renova eu quero renascer . Alessandra de Souza

    ResponderExcluir
  57. Por tudo que seja mais sagrado nesse mundo. Reze por mim, para tirar essa ansiedade e síndrome do pânico de mim. Estou sem chão perdendo minha vida. Tenho fé que Deus vai me curar

    ResponderExcluir