terça-feira, 20 de março de 2012

Oração para a cura dos medos

Na minha caminhada no grupo de oração conheci um livro de oração que se tornou meu livro predileto. Chama-se orações selecionadas por cura, libertação e Intercessão.

Quando não estamos bem, nem sempre sabemos o que rezar e como rezar. E este livro trouxe para mim uma forma de oração cheia de poder sobre a minha enfermidade. Até hoje eu oro com ele, carrego sempre comigo além da minha Biblia. Você precisa  tomar posse da autoridade que Deus te dá até sobre as enfermidades. Jesus é o Senhor de todas as coisas. E em nome Dele podemos orar para anular,repreender, expulsar,o mal que está em nós.
Não tenha medo de rezar assim.
Transcrevo esta oração deste livro. Vamos rezar:

"Senhor Jesus, no poder de Seu Nome poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do teu Nome, digo NÃO a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos,de assaltos, de estupro, de sequestro, de perder um ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas; a todo medo do sofrimento e da alegria.
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!
"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é perfeito no amor " I Jo 4,18.
83- cura dos medos- pag.143.)


Coração de Maria, consolo dos aflitos...rogai por nós!

Se quiser comigo reze comigo agora esta oração que gravei para quando está 

em crise dos medos e da ansiedade:

"Oração para o momento da crise do pânico e da ansiedade"




3 comentários:

  1. Oi Nice. Parabéns pelo Blog.
    Certamente o seu testemunho poderá ajudar muitas pessoas perdidas em seus problemas.
    Sou testemunha de que tudo que escreveu aconteceu.
    Desde os primeiros sintomas até a superação total.
    Grande bj
    Izabel Iasz

    ResponderExcluir
  2. Olá Nice!!!
    Eu também tenho e com certeza é um dos mais completos e necessário livros de orações. Já recorri muito clamando por libertações e milagres.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro na canção nova porque o vi aqui no seu blog nice. Graça e paz a todos nós.

    ResponderExcluir