domingo, 31 de agosto de 2014

Oração a Nossa Senhora da saúde

Alguns meses atrás eu estava com dificuldades na minha saúde. Busquei médicos, exames e fui tratando dos sintomas que estava tendo. Graças a Deus tudo está melhor em mim, mas como sempre rezo em todas as circunstâncias, fui para o sacrário da minha paróquia rezar. Sentei lá e fiquei um bom tempo com Jesus, e entre tantas situações que eu orava, pedi ao Senhor que tomasse conta da minha saúde naquele momento. De repente entra um senhor na igreja bate no meu ombro, sorri para mim e me dá um santinho com a imagem de Nossa Senhora da saúde.


Eu sempre rezo o meu terço, sei que Maria tem vários títulos, mas este eu não conhecia. Foi uma surpresa para mim, em ver o carinho de Deus, me apresentando sua mãe como intercessora na minha saúde também.
Rezei a oração que estava no santinho com muita fé. E mais uma vez o céu vem ao nosso encontro com a resposta de nossas orações. 
Convido você a rezar pela sua saúde com esta oração, pedindo a intercessão de Maria para que tudo o que você precisar fazer, ela possa estar ao teu lado intercedendo a Deus pela tua cura. Vamos rezar:

" Virgem puríssima, que sois a Saúde dos enfermos, o refúgio dos pecadores, a Consoladora dos aflitos e a despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo, hoje, para os tesouros da vossa misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Ó Nossa Senhora da Saúde atenda ao meu pedido. ( Faça seu pedido) Sim ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, saúde dos enfermos. Nossa Senhora da Sáude, rogai por nós. Amém."

Reze agora um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai.


 Nossa Senhora da Saúde rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário