domingo, 27 de setembro de 2015

Renova-me

Nesta semana fui convidada a ir a um grupo de oração para ministrar oração de cura interior aqui na cidade onde moro. Como sempre em cada grupo da Renovação Carismática Católica, a presença do Espírito Santo é muito marcante.


Eu sempre participei de grupos de orações da Renovação Carismática Católica, desde meus 12 anos de idade. Foi a forma como Jesus me chamou a ter uma vida mais íntima e mais profunda com Ele. Eu já citei este testemunho aqui no meu blog. Estar orando em comunidade, em comunhão com os irmãos, na presença do Espírito Santo, é uma benção!
Eu sempre aconselho as pessoas que estão sofrendo a buscarem um grupo de oração. Comece a frequentar, mesmo com medo, com enfermidades ou qualquer outra situação difícil.


Por mais simples que seja, Deus age muito em grupos de orações.
É claro! Ele age, como quer, aonde quer e do jeito que Ele quer. O Espírito Santo sopra e quem acolhe este sopro reviverá em qualquer seguimento da igreja. Não tem dúvidas. Mas o grupo de oração por trabalhar os carismas do Espírito Santo, favorece muito um amor maior, uma presença mais profunda, uma intimidade mais acertada com o Espírito Santo!
O Louvor, a oração em línguas, as orações de cura, de libertação, a escuta da palavra, as pregações, tocam os corações. Não tem como! Quem vai, sente algo diferente!


Então eu convido você hoje a também conhecer um grupo de oração, a fazer esta experiência no Espírito Santo! Deixe-se inundar por esta graça do Espírito !
Mesmo com medo, peça a Jesus a graça de conseguir ir, de participar, que Ele coloque alguém para te ajudar a ir, como faziam comigo. Não foi fácil pra mim.
Tinha momentos que se não fosse amparada, com caronas, ajuda de amigas, eu não ia não, não conseguia sair de casa. Mas depois que eu chegava lá..
Tudo mudava! E é assim até hoje.
Faça esta experiência.
Renove sua vida na presença do Espírito!

Neste dia em que fui ao Grupo, o ministério cantou esta canção tão antiga, mas que sempre quando cantamos pedimos esta graça a Deus de nos renovar.
Pedi permissão aos meus amigos para filmar e postar aqui para que você mesmo de sua casa, possa hoje, agora, cantar com eles e ir rezando a Jesus e ao Espírito Santo pedindo: Renova-me Senhor, não quero ser igual ontem, não quero ficar longe de ti, muda todo o meu ser, me faz uma pessoa nova!

Vamos rezar cantando:


Porque tudo o que há dentro de mim
precisa ser mudado!

Vem Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário