terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Cristo!

Meus amigos e amigas do blog. Mais um ano se inicia, e com Jesus vamos caminhando com fé, com muita oração, deixando Jesus trabalhar em nosso coração, para nos curar, nos libertar e nos restaurar. Em Cristo somos novas criaturas! Hoje me tocou falar mais uma vez do poder do Sangue de Jesus.



Quando estamos doente, principalmente  quem tem pânico e na hora da crise, acha que vai morrer ali, que tudo vai acabar, acabamos rezando tudo o que cai em nossas mãos. Com certeza, toda oração rezada com fé, é ouvida por Deus e tem seu valor.
Mas ao longo desta caminhada, percebo que quando rezamos orações que invocam e falam do sangue de Jesus, começa a acontecer na hora da oração uma libertação na pessoa. As vezes vem muitos bocejos,ou saem lágrimas sem choro, como se você estivesse com sono, mas na verdade, é uma manifestação do Espírito Santo nos tocando e nos libertando de algo que estava nos pesando. Mas mesmo se você não sente nada, a libertação acontece.



Um dia ouvindo uma palestra do Pe. Jonas Abib da comunidade Canção Nova,ele dizia, que quando oramos ao preciosíssimo Sangue de Jesus, os demônios fogem. Porque este sangue é precioso. É o sangue redentor, derramado por todos nós! O Poder é imenso!


Em Isaías 53 diz: " Por Suas chagas fomos curados "
As chagas de Jesus, abertas na casa de Pilatos quando foi amarrado, no caminho do Calvário carregando a cruz ,na cruz pregado, na sua agonia, na lança que passou no seu peito, nos pregos que colocaram em suas mãos e pés, nas chicotadas, e tantas agressões abriu para nós um PODER CURADOR! Vamos hoje nos apropriar desta verdade e pedir a Jesus que o Seu Sangue derramado por mim, por você, toque hoje na sua mente,aonde começou o seu pânico,no seu cérebro, no seu corpo, na sua alma, e traga a cura, a libertação que você tanto precisa!

Nos momentos em que eu tinha pânico, eu pegava a minha cruz que ficava pendurada na parede da minha sala e começava a rezar em voz alta esta oração da Ladainha do Sangue de Jesus. Nossa!!! Quantas vezes eu clamei este sangue sobre  a minha mente, o meu mal estar.E o pânico ia passando...
Não tenha medo de nada não! Tenha fé e ousadia mesmo em meio à doença!
Pegue a sua cruz (se tiver uma) e reze, clame o sangue de Jesus!



Rezemos esta oração: A Ladainha do Preciosíssimo Sangue com fé.
Feche por um instante seus olhos. Imagine você diante da cruz de Jesus e Ele ali crucificado ao olhar para você do alto da cruz, cai uma gota do seu sangue precioso na sua cabeça. Esta gota leva para dentro de você toda a paz, a cura, a libertação que você precisa neste momento.
O amor de Jesus espalha por todo o seu corpo, seu cérebro, sua pele, sua pessoa e te inunda, te renova, te traz vida e vida em abundância.
Amém!

Oremos. Gravei esta oração para te ajudar a rezar!
De uma forma simples, mas espero que te ajude, assim como me ajudou!
Não desanima! Não tenha medo de nada!
Repita muitas vezes: Jesus eu creio! Por suas chagas eu sou curada!

Oremos com fé:


7 comentários:

  1. Jesus eu creio!por suas chagas eu sou curada!

    ResponderExcluir
  2. Jesus eu creio! Por suas chagas eu sou curada.

    ResponderExcluir
  3. Jesus eu creio. Por suas chagas eu spu curada .
    Peço oracoes estou enfrentando a sindrome do panico , que o precioso sangue de Jesus venha a me curar me dar a paz!! 🙏😭

    ResponderExcluir
  4. Jesus eu creio. Por suas chagas meu pai esta sendo curado

    ResponderExcluir
  5. Jesus eu creio por suas chagas
    Eu fui curada.

    ResponderExcluir
  6. Jesus eu creio por suas Chagas eu sou curada e meu filhos também. Amem.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Inês peço cura é libertação do Florinal Júnior Bueno luciane meus filhos Florinal Júnior bueno está nas tragas eno no alcoolismo já fas vinde anos comeso com deis anos ojhe ojhe ele está com quarenta anos e não da mais pra aquietar Jesus na causa

    ResponderExcluir