domingo, 27 de janeiro de 2019

O amparo da proteção Divina

Hoje eu convido você a rezar o salmo 45, versículos de 2 a 4 ( da Bíblia Ave Maria ) .
Mas se você não tem a Bíblia, vamos rezar aqui no blog:

" Deus é nosso refúgio e nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações. Por isso a terra pode tremer, não tememos nada, as próprias montanhas podem-se afundar nos mares.
Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os montes, Está conosco o Senhor dos exércitos, Nosso protetor é o Deus de Jacó. "

Hoje me toca a palavra TUMULTUEM e ESTUEM
A palavra vem de Tumulto: briga, desordem, rebeldia.
Ou seja a água está agitada, saiu do seu estado tranquilo.
e Estuem vem de Estuar que significa:
Alta temperatura, ferver, agitado.


Vamos entregar a Jesus hoje, tudo o que está agitado, tumultuado, desorganizado, rebelde em nossas vidas, em nosso corpo, em nossa mente. Ele diz pela palavra que Ele está conosco. Pode tudo se agitar, tremer, Ele está conosco.
Jesus está contigo nesta situação que você está passando agora.
Ele está no controle desta situação difícil e até impossível e começa a acalmar este mar agitado de sua vida!
Peça o Espírito Santo agora para que entre  na sua alma e te acalme. Confie!

Nada é impossível para Deus!


Quando eu começo a me agitar, com as preocupações, os medos as dúvidas, eu combato de várias formas: Vou para o Sacrário, também pego o terço e começo a rezar, eu baixei várias músicas de louvor no meu celular , coloco as músicas e começo a ouvir, cantar e louvar, oro em línguas, rezo ao meu anjo da guarda, eu vou combatendo até me acalmar, e vou pedindo ao Espírito Santo para tomar o controle daquilo que eu não consigo! 

E Jesus responde! A paz vem!

Vai dar tudo certo!
Esta tempestade vai acalmar, terá solução!
Porque Deus está com você!
Amém?


SE ACALME:
Oração para o momento da crise do pânico, do medo:


Conte com as minhas orações hoje!

Um comentário:

  1. Que oração linda. Me emocionei! Obrigada Nice por sua disposição em postar sempre algo novo para nós que estamos na caminhada. Em minhas orações lembro de citar seu nome para Jesus com muito carinho! Paz e bênçãos

    ResponderExcluir