sexta-feira, 9 de abril de 2021

Confia em Mim

 Olá amigos e amigas que estão sempre por aqui no blog rezando comigo! Faz um tempo que não escrevo heim...

A vida traz muitas surpresas, mudanças e eu também passo por elas.... Precisei dar um tempo nas postagens pra dar uma organizada em algumas coisas na minha vida! Graças a Deus, com fé e oração muitas coisas Deus tem cuidado em minha história de vida!

Mas saiba sempre estive rezando por cada um que passa por aqui, que deixa um comentário, pede oração. Saiba que Deus está atento às suas lutas, as suas dores, aos seus momentos difíceis, e ainda mais agora nesta Pandemia, que está deixando tanta gente triste, deprimida, sem esperança. Como agir neste tempos? Como manter a fé se o que vemos todos os dias está tão difícil?

Eu também pergunto isso ao Senhor todos os dias. Senhor, quando isso vai acabar? Não estamos aguentando mais. Ajuda-nos Senhor! E a cada dia rezando, vejo que o Senhor derrama pela graça do Seu Espírito Santo, forças para passarmos por esta provação. E que provação heim!!!!

E nestes tempos, mesmo sem escrever, continuei trabalhando com composições católicas.   Fiz uma nova parceria com um amigo chamado Fabricio Ansante. Um jovem compositor que escreve letras lindas e eu coloco a melodia . Assim estamos compondo um novo trabalho de evangelização. E Deus tem nos dado consolo, palavras de fé e força através das músicas. Abrimos um canal no youtube e no instagram que se chama : Som & Luz composições Católicas. Nosso objetivo é compor para cantores Católicos gravarem e levarem a palavra de Deus, mas é também para quem quiser ; ouvir e rezar com nossas músicas.  Sabemos que o Louvor liberta, alimenta a alma. E hoje eu deixo à você esta canção que fizemos que se chama " Confia em Mim " para que você se conforte neste tempos difíceis. O Senhor quer acalmar seu coração. Não deixe o mundo te dizer que já não podes mais sorrir. Não deixe a pandemia te dizer que tudo acabou. Não! Ainda temos um Deus que nos ama e está cuidando de nós! É uma luta, mas Deus luta com você! 

Escute a canção, reze! E CREIA! Deus jamais irá te abandonar. 

Deus te abençõe! E conte com minhas orações!

Vai passar!




CONFIA EM MIM

Fabricio Ansante / Nice Iász






2 comentários: