terça-feira, 13 de março de 2012

Meu testemunho

Olá querido amigo (a).

Meu nome é Cleonice Iász Ramos Morales. Sou mãe ,  professora,compositora,musicista,membro participante da RCC ( Renovação Carismática Católica) SP- Brasil.

Anos atrás descobri que estava com Sindrome do Pânico. A doença do medo excessivo se posso dizer assim.
Comecei a ter sintomas quando pegava o metrô em São Paulo minha cidade Natal para ir à faculdade. Suor, taquicardia,falta de ar, náuseas, cabeça dormente,era os sintomas mais frequentes que eu tinha entre outros.
Foram momentos muito difíceis para mim, mas eu venci o medo! Fui curada! fui liberta! Curada por Jesus.

Nice ao teclado participando de um retiro da RCC

Já conhecia os grupos de orações da RCC, mas quando estive nos piores momentos voltei a frequentar o grupo de oração assiduamente na região onde eu morava em São Paulo. Foi a partir desta caminhada espiritual, onde semanalmente eu participava do grupo de oração e através dele obtive muitas experiências de oração, de cura interior,de libertação, de formação e ensino da doutrina católica, dos dons carismáticos ,bem como a graça de reascender em mim o desejo da confissão, da comunhão diária,da oração pessoal,da oração do terço, partindo de um novo batismo do Espirito Santo em minha vida, que me fez uma mulher nova, Renovada, aberta ao Espírito Santo!

Fui acompanhada por amigas intercessoras, fiéis ao seu chamado de oração.
Mesmo doente eu estava sempre presente em retiros, tardes de louvor, escola Paulo Apóstolo,e outros encontros contribuindo com minha música para o Louvor. Lembro que eu saía de casa muitas vezes para participar destes encontros muito mal. Eu não falava pra ninguém. Em silêncio ia suportando e entregando a Jesus minhas dores, confiando que enquanto eu cuidava das coisas Dele , Ele cuidava das minhas. E Deus é fiel. Se a vontade Dele era me curar por completo, Ele me curou!
Por isto neste tempo favorável eu abro este espaço para postar as diversas experiências, orações que eu fiz, livros que li, passagens Bíblicas que ajudam a vencer o medo,outros testemunhos,para ajudar a quem precisar na busca da sua cura da Sindrome do Pânico. Não perca a fé. Sou uma testemunha que Deus é maior do que tudo que está em nós!


"Não tenhas medo. Somente crê, e ela será curada" Lucas 8,50.





Nenhum comentário:

Postar um comentário