segunda-feira, 7 de maio de 2012

Com Maria, sem medo de viver

A presença de Nossa Senhora na minha vida foi surgindo aos poucos. Na minha família Católica graças a Deus ela sempre foi presente, porque minha avó rezava o terço, meu avô, tias e outros parentes. Mas eu a tinha distante de mim, apesar de ter imagens dela e terços na minha casa. Viajei em peregrinação à terra Santa e passei por Fátima.Nesta época eu já estava doente, mas mesmo assim fui viajar. Ganhei esta viagem de presente e tive a certeza de que Deus teria um plano de amor para mim com esta peregrinação.

 Fiquei encantada com o lugar, do qual foi um momento muito especial para mim. Comecei a me soltar mais ali, para amar Maria. Eu tive a oportunidade também de tocar por muitos anos com nosso querido Padre Antonio Maria. Muita gente sabe disto. E em muitos shows que ele fez, Maria era citada, amada e venerada. E foi em cada show de oração que meu amor por Maria foi aumentando cada vez mais.





 Por ela recebemos graças de Jesus, porque ela sempre repete a cena das Bodas de Caná pedindo a Jesus mais rapidamente por nós. Coisa de mãe. E ouvia sempre do Padre Antonio: Todas as graças passam pelas mãos de Maria. Deus assim quer. Deus quis uma mãe. Então aos poucos assumi as graças Mariana na minha vida. Passei a rezar o terço com devoção do qual eu faço até hoje. E lembro que muitas vezes, mas muitas mesmo, o meu mal estar passava e eu até dormia enquanto rezava o terço. Demorei anos para decorar os mistérios do terço. Hoje já consigo contemplá-los, graças a Deus. E sinto Maria principalmente no terço e na virtude da paciência. 


Entramos no mês de Maio. Um mês muito especial. Um mês mariano.
Fiz uma música a Nossa Senhora Desatadora dos nós do qual Padre Antonio Maria gravou. Faça desta música sua oração hoje para que Nossa Senhora desate os nós da sua vida, desate os nós que te prendem em casa, que causam medo, pânico, depressão. Imagine ela sentando ao seu lado, na sua cama, no seu quarto, segurando sua mão, como uma mãe carinhosa que te ampara no momento da aflição, escuta sua oração e leva a Jesus o mais depressa possível e diz:
Jesus, hoje eu escutei a oração deste meu filho ( a) que está passando por muitos medos e angustias. Por favor meu filho, apresse a graça e cure-o(a) logo, segundo a tua vontade.
Maria passa na frente da tua vida. Da tua história. Amém.
Reze uma Ave Maria e ouça esta canção:
Maria está contigo neste momento.






Desatadora dos nós
letra e música: Nice Iász e Cristiano Morales
intérprete: Padre Antonio Maria
Editora: Sony Music

Um comentário: