sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O Terço da libertação. Uma oração poderosa!


No momento da dor ou do sofrimento precisamos rezar. E a oração é uma arma poderosa! Mas existem orações muito ungidas! Cremos que o próprio Deus inspira tais orações em momentos difíceis na vida de uma pessoa que quando ela recebe a graça, a oração passa a ser divulgada por muitas pessoas.
Uma destas orações é o terço da Libertação.




Apoiado na palavra Bíblica: " Se, pois, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres. " João 8,36. 
Quem é o Filho? Jesus!
Se Jesus te libertar, você realmente será verdadeiramente livre.
A libertação que vem do Senhor é para sempre!
Jesus vem nos libertar de tudo o que nos escraviza. O pecado nos aprisiona. A doença, o medo, as dificuldades da vida....
Vamos insistir a Jesus: Filho de Davi, tende piedade de mim, liberta-me deste mal que vivo hoje. Eu me abro a sua graça, eu desejo ser curado, liberto em teu nome.


Este terço é simples de rezar, mas se você preferir pode adquirir o livro do terço da libertação da Editora Raboni. Nele contém a história e muitos testemunhos que irão fortalecer sua fé e te ajudar no caminho da oração.
Nas lojas da comunidade Canção Nova  também tem este livro. Outras livrarias católicas também. 
Acesse também o site : www.tercodalibertacao.com.br e leia os testemunhos que este terço faz na vida de tantas pessoas.




Agora vamos rezar :
Terço da libertação simples
( tirado do livro orações selecionadas- Edições Loyola)

Rezar no início: Pai Nosso
     Ave Maria
Glória


Em seguida reze a oração da invocação ao Espírito Santo:

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
Oremos: Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém. 
Vinde, Espírito Santo, enviai do céu um raio da Vossa Luz!



Nas contas do Pai Nosso rezar: Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.
Nas contas das Aves-Marias: Jesus tem piedade de mim. Jesus me cura. Jesus me salva. Jesus me liberta.

Ao final do terço deve-se repetir 3 x:
Mãe das dores e de misericórdia, que a luz que emana de vossas chagas gloriosas destruam as forças de satanás.


Amém.

Creia! Jesus está contigo!

" Se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte"
João 8,51.


Se você acessou este blog e está precisando de uma oração agora para acalmar seus medos e preocupações, reze comigo, acessando o video abaixo:

"Oração para o momento da crise de pânico e ansiedade "



Se quiser adquirir este áudio, disponibilizei em mp3 e wav.
( Cobra-se um valor para ajudar na minha missão de evangelização)



Deus o abençõe!


REZE COMIGO NO MEU CANAL ORAÇÕES CATÓLICAS NO YOUTUBE:

CLIQUE AQUI

69 comentários:

  1. essa oraçao rezada com fe ela fazmilagre.eu sou testemunha eu ja fui libertada de varias tentações.por isso eudigo rezemcom fe que seras atendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo aqui o meu testemunho e agradecimento a Jesus.
      Certo dia meu gato foi atrupelado por uma bicicleta.Na minha cidade nao tinha veterinario, eu nao sabia mais o que fazer,pois desde o ocorrido o gato nao se alimentava mais com nada.Fiquei cheia de compaixão e lembrei de rezar o terço da libertaçao pela saude dele.
      Entao me veio a ideia de dar leite na boca dele mesmo sem ele querer.Pegava com uma colher,e o fazia engolir o leite.E então, rapidamente ele se recuperou.Glória a Deus por sua misericórdia com fuas criaturas!

      Excluir
  2. Recebi varias bênçãos através do terço da libertação, uma delas foi minha gestação que eu tenta a anos e não conseguia sustentar nenhuma gravides e pra honra e glória do senhor eu consegui e hoje meu bebe esta aqui comigo e já tem três meses, fora outras bênçãos rezado pra outras pessoas e todos eu recebi a graça e, nesse momento estou rezando por minha saúde ... Amém

    ResponderExcluir
  3. realmente essa oração é poderosa eu mesmo já recebi vários milagres através dessa oração. A ti Jesus toda honra e toda glória. Amém

    ResponderExcluir
  4. olham rezem ,rezem com todo fervor e fé seja qual for a situação, Deus irá escutar ,assim como ele escutou a minha prece, eu rezava o terço da libertação todo dia no caminho do trabalho e ele me libertou da depressão e da sindrome do panico ,hoje eu fico ate emocionada com tanta piedade ,eu acordava todo dia triste sem motivos e com motivos também e ele fez tudo novo na minha vida, não há espaço para tristeza no meu coração porque Deus preencheu todos os vazios que existiam ! acreditem no Deus vivo ele existe e não irá te abandonar nunca , peça a ele pra acalmar seu coração e ele fará !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto assim. Tenho ansiedade, medo. Não vivo o presente, fico só imaginando coisas ruins que podem acontecer no futuro. Estou cansada. Cansada como você estava. Vou seguir teu caminho e contar aqui também o meu testemunho. Obrigada

      Excluir
    2. Oi Helem Schon Schon. Obrigado por se abrir aqui. Tenho certeza em Deus que Ele tudo pode realizar em sua vida! Colocarei seu nome em minhas orações. forte abraço!

      Excluir
    3. Comungo dad mesmas palavras da Hellem Schon Schon. Hoje iniciei o Terço na esperança da mudança na minha vida especialmente na área espiritual e finaceira. Conto com a oração de vcs minha gente me ajudem. Por favoooor . obg

      Excluir
  5. Estou rezando o terço da libertação a uns sete dias pois estou passando por uma situação horrível no meu casamento essa oração tá me dando força onde eu jamais pensei que ia ter.
    Se Jesus me liberta serei verdadeiramente livre.......

    ResponderExcluir
  6. Terço muito poderoso. Rezado com fé Deus fez milagres em minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Terço muito poderoso. Rezado com fé Deus fez milagres em minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Para o casamento...restituição..as palavras são as mesmas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a oração e tive o meu casamento restaurado...em 2015 vim para tirar uma dúvida e hoje volto pra dar o meu testemunho.
      Ele voltou...casamos no civil e estamos muito felizes...agradeço à Deus pela graça alcançada!

      Excluir
    2. Outra graça recebida através da oração do terço da libertação, deixo aqui o meu testemunho: Meu filho teve meningite....orei e o meu filho está aqui sem nenhuma sequela da doença...Jesus com sua piedade, curou, salvou e libertou o meu filho! ELE FOI VERDADEIRAMENTE LIVRE...Glória à Deus.

      Excluir
    3. Olá Andréia. Poderia enviar um contato teu para mim. Quero tirar algumas dúvidas. luholiveer@gmail.com. Fico no aguardo.

      Excluir
    4. Bom dia Andreia pode me passar seu contato , estou passando pelo mesmo problema no casamento,

      Excluir
    5. Bom dia Andreia pode me passar seu contato , estou passando pelo mesmo problema no casamento,

      Excluir
    6. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  9. Jesus fez um milagre na vida da minha filha...

    ResponderExcluir
  10. Que bom ouvir isto Isabella. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  11. Também sofro com transtorno do pânico e ansiedade, preciso de oração, libertação. Tomo remédios e mesmo assim ainda tenho episódios de ansiedade, taquicardia e tudo que essa doença horrível traz. Preciso ser curada, salva e liberta desse mal. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de mim e opere esse milagre em meu favor!!!! Eu creio que Ele pode. Amém

    ResponderExcluir
  12. No ano de 2011, senti uma angústia muito grande em meu coração. Minhas duas filhas estavam viajando e comecei a rezar o terço da libertação para cada uma delas. Jesus libertou elas de um acidente em que o carro deu perca total e sobreviveram sem nenhum arranhão.

    ResponderExcluir
  13. Eu posso dizer q pela misericórdia de Deus Pai, minha fé e com a ajuda do terço da libertação fui curada do câncer e já estava desenganada pelos médicos... Tenham fé e faça este poderoso terço e obterás a resposta.

    ResponderExcluir
  14. Eu posso dizer q pela misericórdia de Deus Pai, minha fé e com a ajuda do terço da libertação fui curada do câncer e já estava desenganada pelos médicos... Tenham fé e faça este poderoso terço e obterás a resposta.

    ResponderExcluir
  15. Helena Souza
    Estou rezando o terço da libertação pela minha filha que tá com depressão e por várias vezes tentou suicídio, ela é ateia, mas sei que Jesus vai atender a minha súplica de mãe e ele não só vai curar a minha filha como vai habitar para sempre no coração dela. Eu creio no meu Jesus misericordioso e sei que minha graça está chegando.

    ResponderExcluir
  16. Rezo o terço da libertação pela cura da minha filha que tá diagnosticada com síndrome de borderline, que segundo os médicos não tem cura, é depressão, ansiedade, insônia e por várias vezes tentativa de suicídio, mas rezo com muita fé e sei que Jesus não só vai curar a minha filha como vai tocar o coração dela que se diz ateia, mas em nome de Jesus e pelo terço da libertação minha filha será curada, libertada e verdadeiramente livre, eu creio!

    ResponderExcluir
  17. Rezo o terço da libertação pela cura da minha filha que tá diagnosticada com síndrome de borderline, que segundo os médicos não tem cura, é depressão, ansiedade, insônia e por várias vezes tentativa de suicídio, mas rezo com muita fé e sei que Jesus não só vai curar a minha filha como vai tocar o coração dela que se diz ateia, mas em nome de Jesus e pelo terço da libertação minha filha será curada, libertada e verdadeiramente livre, eu creio!

    ResponderExcluir
  18. Qual o melhor horario para rezar o terço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Paiva, acredito que não haja um melhor horário pra se rezar o terço e sim aquele onde você possa ter a disponibilidade de rezá-lo sem que alguém a interrompa, para que a oração seja feita com total dedicação e fervor!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Comecei a rezar o terço da liberação agora é rezo pela liberação do meu marido e pessoal com toda ainha fé e fervo q tenho no senhor Jesus q ele vai ser liberto do mal q lhe aflinge eu tenho fé

    ResponderExcluir
  20. Comecei a rezar o terço da liberação agora é rezo pela liberação do meu marido e pessoal com toda ainha fé e fervo q tenho no senhor Jesus q ele vai ser liberto do mal q lhe aflinge eu tenho fé

    ResponderExcluir
  21. rezo o terco todos os dia pelo meu casamento que esta em crises. Amem....

    ResponderExcluir
  22. rezo o terco todos os dia pelo meu casamento que esta em crises. Amem....

    ResponderExcluir
  23. Rezo o terço pela minha saúde poz não tenho tido paz de espírito mãos pensanetos não me largam imaginações negativas tenho fé que vou ficar liberta deste mal

    ResponderExcluir
  24. Comecei a rezar o Terço da Libertação a pouco tempo, estou treinando pra tiara carteira de motorista, estava muito nervosa e com medo nas aulas, meu instrutor me chamava sempre a atenção por meus erros, pois eu sabia fazer mas não tinha atenção pelo nervosismo, peguei o livro que ficava esquecido na gaveta e comecei a ler testemunhos e rezei antes de ir pra mais uma aula e nesse dia minha aula foi um sucesso,o instrutor falou que eu melhorei 100% e desde então tenho rezado com fé e conquistado melhoras, vou rezar até o dia da minha prova no Detram e tenho fé que vou passar na prova.

    ResponderExcluir
  25. Espírito Santo interceda pelo meu casamento.
    Que o senhor afaste esse homem que esta tentando destruir essa união de tantos anos.
    Arranque essa maldade do coração dele.. Amém.

    ResponderExcluir
  26. peço oraçao pelo meu desemprego, meu casamento, pela minha familia e meu desemprego

    ResponderExcluir
  27. Espirito santo vem em meu auxilio e me ajude a consequir um emprego nessa poderosa oraçao, Amem

    ResponderExcluir
  28. Espirito santo vem em meu auxilio e me ajude a consequir um emprego nessa poderosa oraçao, Amem

    ResponderExcluir
  29. Eu estou passando por um momento de muita ansiedade mas em nome de Jesus com essa oraçao eu vou me curar eu tenho fe em Deus.

    ResponderExcluir
  30. Eu estou passando por um momento de muita ansiedade mas em nome de Jesus com essa oraçao eu vou me curar eu tenho fe em Deus.

    ResponderExcluir
  31. Eu estou passando por um momento de muita ansiedade mas em nome de Jesus com essa oraçao eu vou me curar eu tenho fe em Deus.

    ResponderExcluir
  32. Comecei a rezar p Terço da Libertação nesse momento pela saúde da minha cachorrinha que está com cinomose mum estágio neurológico. Tenho fé em Deus, fé em Nosso Senhor Jesus Cristo que o milagre vai acontecer e ela vai se curar. Acredito na força dessa oração. Acredito em Deus. Acredito em Jesus. "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece."

    ResponderExcluir
  33. Comecei a rezar p Terço da Libertação nesse momento pela saúde da minha cachorrinha que está com cinomose mum estágio neurológico. Tenho fé em Deus, fé em Nosso Senhor Jesus Cristo que o milagre vai acontecer e ela vai se curar. Acredito na força dessa oração. Acredito em Deus. Acredito em Jesus. "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece."

    ResponderExcluir
  34. Estou rezando o terço da libertação pela cura da coluna lombar e cervical, que trava todo o meu corpo, com muita fé e confiança, Deus que essa graça eu vou alcnçar, a cura salvação e libertação. Jesus é misericordioso. Tudo posso naquele que fortalece. Nosso Senhor Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  35. Estou rezando a uma semana mais ou menos o terço da libertação,faço tratamento para pânico e depressão há 6 anos e tenho fé que o único que vai me libertar é Deus pois tudo posso naquele que me fortalece.

    ResponderExcluir
  36. Estou rezando pelo meu casamento, para o retorno do meu marido ao meu lar renovado, tenho um bom de 11 meses. Senhor meu Deus protege a minha família e arranca todo mal ao nosso redor. Que a minha família seja blindada do inimigo.

    ResponderExcluir
  37. Estou rezando pelo meu casamento, para o retorno do meu marido ao meu lar renovado, tenho um bom de 11 meses. Senhor meu Deus protege a minha família e arranca todo mal ao nosso redor. Que a minha família seja blindada do inimigo.

    ResponderExcluir
  38. Estou rezando o terço por minha vida profissional financeira, vou voltar aqui pra dar meu testemunho em nome de Jesus. Amém
    Jesus tem misericórdia de mim...

    ResponderExcluir
  39. Estou rezando o terço pela minha querida filha. Rezo-o com muita fé e tenho a certeza que serei ouvida. Seus é GRANDE

    ResponderExcluir
  40. Vou começar a fazer o terço hoje em prou da restauração do meu casamento... Fazem 4 meses que ele saiu de casa e me deixou após uma discussão... Recebi o sagrado matrimônio e não aceito o fim do nosso casamento. Temos 2 filhos 1 de 1 ano e 7 meses e outro de 6 meses. Ele não está com ninguém. Sinto que ele quer a restauração do meu casamento mas a algo que impedindo ele... Quero libertar meu esposo das mas companhia e libertar o meu casamento das forças negativas. Depois volto para dá o meu testemunho da vitória. Que eu creio que Deus não quer ver o fim de uma família e a minha com dois bebês. Estou sofrendo mas vou conseguir a Vitória e volta para contar a todos.

    ResponderExcluir
  41. Vou começar a fazer o terço hoje em prou da restauração do meu casamento... Fazem 4 meses que ele saiu de casa e me deixou após uma discussão... Recebi o sagrado matrimônio e não aceito o fim do nosso casamento. Temos 2 filhos 1 de 1 ano e 7 meses e outro de 6 meses. Ele não está com ninguém. Sinto que ele quer a restauração do meu casamento mas a algo que impedindo ele... Quero libertar meu esposo das mas companhia e libertar o meu casamento das forças negativas. Depois volto para dá o meu testemunho da vitória. Que eu creio que Deus não quer ver o fim de uma família e a minha com dois bebês. Estou sofrendo mas vou conseguir a Vitória e volta para contar a todos.

    ResponderExcluir
  42. Começei a rezar hoje o terço da libertação pedindo que Deus liberte a pessoa que eu amo de uma mulher que vive fazendo feitiço, pro mal e para amarração. Vou voltar para contar meu testemunho e tenho muita FÉ que nosso poderoso Jesus Cristo irá libertar desse mal. Amém

    ResponderExcluir
  43. Estou rezando o terço da libertaçao para a saúde do meu filho Luis Filipe ele vai fazer uma cirurgia quita feira proxima confio no poder do terço da libertaçao que isso nao e nada amém voltarei para da o meu testemunho de cura do meu e meu tambem que eu foi curada amém.

    ResponderExcluir
  44. Estonia rezando o terco da Libertacao para me libertar da dividas. Tenho conseguido muitas gracas e aos poucos estou controlando meus gastos. Voltarei para contar sobre a minha Vitoria com Cristo.

    ResponderExcluir
  45. Comecei a rezar o terço da Libertaçao,para libertar a minha familia dos problemas financeiro.Tenho Fé em nosso Senhor Jesus Cristo q vamos nos libertar.E voltarei aq dar meu testemunho e falar da nossa Vitoria.Amém!!

    ResponderExcluir
  46. O Terço da Libertação é poderoso é só acreditar que Deus Liberta, Cura e Salva. Agradeço pela graça recebida.

    ResponderExcluir
  47. Quero rezar para a liberação do meu namorado da depressão,e do mal que está cercando ele. Quero ganhar ele pra Jesus preencher todo o vazio e a sensação de estar sozinho pra que ele vá firme em jesus e procure Jesus Cristo se firme na igreja e tentoa certeza de que Deus vai ouvir minhas orações e vai trazer ele a igreja e o libertar dessa depressão e do mal que o cerca.

    ResponderExcluir
  48. Vou rezar o terço da libertação pela minha saúde pois venho sofrendo a quatro meses por um problema de ansiedade ..já fiz vários tipos de exames e não tenho nenhum tipo de doenca mais os mal estar e muito grande.. então os médico me disseram q estou com crises nervosos e ansiedade

    ResponderExcluir
  49. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  50. Meu nome e maria ilma santana rocha eu preciso de cura carnal espritual do corpo da alma cura celebral sentimental cura senhor meus ouvido meus olhos minha lingua todo meu corpo minha alma

    ResponderExcluir
  51. Estou rezando todos os dias e algumas vezes ao está rezando meus olhos escorrem lágrimas,acredito que isso é uma prova que vou conseguir um bom emprego que tantos anos estou a procura e que nada e ninguém conseguirá me prejudicar com esta oração. Amém!

    ResponderExcluir
  52. Estou rezando o terço da libertação pela minha vida sentimental, meu namorado e eu terminamos mas creio no poder do nome de Jesus que será restaurado e irei voltar para dar meu testemunho em breve.

    ResponderExcluir
  53. Estou voltando aqui para dar meu testemunho, eu sabia que Deus iria me honrar. Rezei o terço em favor do meu relacionando que havia acabado rezo para nós dois e hoje tive uma resposta, ele me procurou e reatamos. Não Se passaram muitos dias e Deus me respondeu. vou continua rezando para Deus abençoar todos os aspectos da minha vida. Confiem no poder do nome de Jesus esse terço é poderosíssimo basta ter fé e terá sua prece atendida por Deus.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de dar o testemunho da cura da minha filha. No dia 02 de Julho, ao fazer exames cardiológicos, ela foi diagnosticada com algumas alterações cardiacas, como coração aumentado e trabalhando abaixo do que seria normal. Levei minha filha a uma cardiologista pediátrica na qual achou melhor repetir os exames, comecei a recitar o terço da libertação 3 vezes ao dia pela cura e restauração do coração da minha filha e nos dia 03 de agosto ao repetir os exames, minha filha estava totalmente curada, sem NENHUMA alteração cardíaca, para Honra e Glória de nosso senhor Jesus Cristo. Essa é a segunda graça que alcanço com a recitação desse precioso terço.

    ResponderExcluir