segunda-feira, 24 de março de 2014

Nada temas

Olá queridos amigos e amigas do blog! Hoje graças a Deus acordei inspirada!!!
Nestes tempos também tenho minhas dificuldades e tribulações. Quem não tem, não é mesmo? Mas saiba que eu sempre rezo pra tudo e por todos que me escrevem, que comentam e também por você que não fez contato comigo mas sei que está precisando de ajuda para vencer o medo, o pânico, os distúrbios da ansiedade. 


Eu aprendi a usar esta arma poderosa que é a oração. E digo a você: Reze!
Se nunca rezou, comece a rezar, se reza um pouco reze mais, se já reza com frequência, não desanima, não desista, porque existe um caminho que a gente não vê aos olhos humanos, só pela fé. E Deus está neste caminho. Ele vê sua persistência, sua confiança plena Nele, mesmo a qualquer situação de dor.
Fiz muitas coisas na vida sem oração, algumas deram certo, outras não, mas quando conheci a Renovação Carismática Católica, quando experimentei o batismo no Espírito Santo, quando senti minha alma ser tocada, ser plena do Espírito, da graça de Deus, vi e senti muitas imperfeições minhas sendo corrigidas, meus medos sumiram, minhas prisões abertas e eu fui liberta de muitas situações. Eu não perdoava muitas pessoas de minha família e hoje eu as perdoei e rezo por elas, eu tinha muitas vergonhas estranhas que sumiram, tinha um coração machucado por tanto desamor da vida, dos fatos que aconteceram comigo e aos poucos fui sendo amada e curada. E fui curada da Síndrome do Pânico!


E até hoje eu sou curada. Quantos momentos que estou rezando aqui em casa ou no sacrário e o Senhor me faz lembrar alguma cena dolorosa da minha vida, eu me desabo a chorar. É Ele me curando Naquele momento, querendo que realmente eu seja uma mulher melhor com vida nova todos os dias!
Eu não entendo as vezes como que algumas pessoas experimentam o amor de Deus assim e depois O abandonam, não rezam direito , desistem fácil.É estranho. A gente se afasta daquilo que é o melhor para nós! E procuramos ficar perto de coisas que nos esvaziam, machucam, prendem e fere tantas vezes!
Mas o amor de Deus...ah! este  amor  é tão gostoso, tão bom, tão puro, perfeito e a gente precisa tanto!
" Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único." Isaías 45,22.


Vale a pena colocar a oração no caminho da cura junto aos tratamentos médicos e remédios. Deus se manifestará, abençoando seu tratamento e tenho certeza que falará ao seu coração também.
Montei este vídeo com a musica: Nada Temas de Maria do Rosário para você rezar com ela e meditar alguns versículos que tem na Bíblia para ajudar a combater o medo. Não tenhas medo! Não tenha medo de Deus, não tenha medo de rezar, não tenha medo de amar e ser amado pela pessoa mais pura, mais doce, mais respeitável : Jesus! E ele te ama muito! E te espera todos os dias para te encher de amor, muito amor...

Viva livre, sem medo!


" Vou pensar-lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança. "  Jeremias 33,6.

Um comentário:

  1. Olha há uma semana mais ou menos descobri essa musica da Maria do Rosário, que é uma benção e uma oração de cura e libertação. É o Senhor que nos fala através dessa canção. E vendo hj seu ultimo post vi essa música novamente, sendo uma confirmação do amor de Deus na minha vida e do seu amor incondicional por mim. Esses meses que virão em 2014 serão decisivos na minha vida profissional. Que eu sempre creia que o Senhor estará sempre do meu lado em todos os momentos, amém!! Obg

    ResponderExcluir