segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Obrigado!

Queridos amigos e amigas que compartilham deste blog! Quero agradecer de coração a todos que acessam, rezam e curtem os artigos deste blog que por uma inspiração de Deus, tornou-se um instrumento de ajuda, de evangelização e de força para continuar a lutar contra tantas dificuldades, principalmente o medo. Conheci várias pessoas neste ano de 2014 que me adicionaram no face, partilharam seus comentários,podendo acompanhar suas vidas, suas lutas diárias e partilhar orações. Rezei e continuarei rezando por cada um de vocês com muita fé a Deus para que tenham a graça da cura desta doença que tanto incomoda e atrapalha o viver de cada dia. Levo com carinho na igreja e nas missas que frequento o nome daqueles que me escrevem no meu e-mail e rezo por cada pessoa que por algum motivo acessou este blog. 
Você é especial! Tenho certeza disto!
Vamos entrar em 2015 com mais fé ainda, força recebida do Espirito Santo para vencer as barreiras que nos impede de vencer! Com Deus somos mais que vencedores! Ele abre o coração para aqueles que o buscam com sinceridade.
Muito obrigado pelo carinho de cada um. Espero sempre estar unida em oração com todos vocês! Recebam de Deus neste Natal muitas bençãos e passem o Ano Novo com muita fé no coração, porque ela remove montanhas!



E apoiem-se sempre nas palavras de Deus porque ela é viva e eficaz. Quando Ele diz: Tem ânimo, não temas, não vacile o teu coração - Isaías 7,4   é a certeza que Ele tudo pode se também colocarmos em nós uma postura sempre de que por mais difícil que esteja, eu não vou desanimar nunca, porque temos alguém que se importa por nós e nos anima a todo o dia a viver da SUA FORÇA que vem do céu através da oração. 




Feliz 2015 cheio da graça do Espírito Santo! No ano que vem continuamos juntos...em oração! Um forte abraço de sua intercessora 

Nice Iász Morales


Nenhum comentário:

Postar um comentário