terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Oração de intercessão por sua cura!

Hoje fui à missa de manhã e coloquei o nome das pessoas que sempre me pedem orações por sua cura. Na igreja Salesiana que estou participando, tem um lugar onde podemos escrever as nossas intenções e colocar num pote que o ministro leva depois e coloca no altar.
Fiquei esperando a missa começar e fiquei lembrando de tantos e-mais que recebo pedindo ajuda, orações, forças, uma palavra. Me bateu um enorme carinho por tantas pessoas que nem conheço, mas por causa deste blog que se tornou um instrumento nas mãos de Deus, me escrevem. Senti o quanto é importante interceder pelo outro sempre e quanto podemos fazer aquilo que está ao nosso alcance.


E faço com muito carinho este gesto porque eu sei o quanto precisamos de ajuda, de força e de consolo quando estamos com alguma doença. E a intercessão pela cura do nosso irmão, amigo, é muito valiosa diante de Deus! Todos nós podemos rezar pedindo a Deus que abençõe a vida do próximo com toda a graça de bençãos que ele possa receber: uma cura, uma libertação, ou qualquer outra coisa que ele precise. Isto nos abre a muitas bençãos também. " Dai e vos será dado" esta é uma lei Divina.


Deus nos vê, nos sonda e conhece a fundo nossas intenções . E tenho certeza que uma pessoa que sai de si mesma e exercita a prática de parar um pouco e pensar no outro seja de modo concreto, ou em forma de uma oração está fazendo a coisa certa para que sua vida também seja abençoada de muitas graças! " Nós daqui, rezamos por vós "  2 Macabeus 1,6.
Não sabemos qual o tempo de Deus para receber a graça que tanto necessitamos mas tenha certeza de fé que toda oração bem feita, sincera de coração, é ouvida por Deus! E Deus mesmo afirma na palavra que se rezar com fé, e for de acordo com a vontade do Pai,sua oração já foi atendida!
Mesmo de longe podemos rezar uns pelos outros. É um gesto de amor.Um amor que vai e volta. Nosso coração fica mais sensível, mais humano, mais solidário, menos julgador e mais acolhedor.



Neste tempo de Advento, vamos rezar a Jesus para que Ele venha no corações de tantas pessoas que precisam Dele para serem curados. Mesmo que você não esteja muito bem, faça sua oração por sua cura mas peça também por mais alguém que está precisando desta cura tanto quanto você. Juntos podemos aumentar esta intercessão por tantas pessoas e tenho certeza que assim como amigas da Renovação, familiares e outras pessoas rezaram por mim e eu fui curada, sua oração pode mover a cura na alma, na mente e no corpo de outra pessoa. E se você precisar de oração, pode escrever para mim que colocarei com muito carinho no altar também. Meu e-mail está no início da página do blog. Vamos continuar juntos nesta luta sempre! Nunca desanimar...sempre manter a fé, os olhos fixos no Senhor e com oração diária seguir confiante!

" Vi sua conduta, disse o Senhor, e o curarei. Vou guiá-lo e consolá-lo." Isaías 57,18

                                              Vamos interceder!

2 comentários:

  1. Amém!eu creio no poder misericordioso de Jesus! A cura da SP que há anos está comigo,mas não é minha. Quero ser curada no poder e nas chagas do senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. meu Jesua,meu pai do ceu,peço a cura para meu corpo e mente e alma.Interceda tambem Senhor pela minha neta no ventre da mae,que o medico disse que tem um problema grave no cerebro,que só um milagre,eu creio Jesus neste milagre -Pai ninguem e mais do que ti.

    ResponderExcluir