quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cura da minha coluna

Oi gente! A paz de Jesus!

Não tem como não falar das maravilhas que Deus faz:

No mês passado ( julho /2015) fui convidada a participar de um grupo de oração e rezar por cura interior aqui na minha cidade. Como toda missão que faço, rezei, me preparei e fui muito confiante ,com fé para dar meu testemunho da cura da Síndrome do Pânico e orar pelas pessoas que lá estavam. De fato , tudo isto aconteceu com muita alegria, muito louvor e muita unção, graças a Deus! 

Quando acabei de orar, voltei para meu lugar e fiquei esperando o grupo terminar. De repente um dos coordenadores do grupo chega perto de mim e diz: Nice, você comentou que tem problema na coluna, enquanto dava seu testemunho, não é mesmo?
Eu respondi: Sim, eu tenho.
Então o rapaz me disse: Levante-se um pouco.
Eu me levantei, na frente de todo mundo que ali estava. Tinha muitos jovens neste dia. (Veja depois o vídeo abaixo que eu filmei.)
 Ele uniu as minhas mãos e viu que ambas estavam desniveladas. Em seguida ele me abraçou e disse: Seja curada agora irmã ,em nome de Jesus ,deste problema da coluna para que Jesus te use cada vez mais nesta missão de evangelizar. E depois puxou novamente meus braços e uniu minhas mãos e elas estavam unidas de forma bem correta.

Eu me assustei na hora, fiquei até com um pouco de vergonha , porque ele me pegou de surpresa na frente de tantas pessoas. Não senti nada no momento da oração. Agradeci a oração e sentei de novo.

Quando cheguei em casa qual foi minha surpresa, percebi que não estava mais sentindo nenhuma dor no final da minha coluna, como eu andava sentindo ultimamente!
Quando eu caminhava, se eu corresse um pouco, já repuxava meu nervo e começava a ter dor. Também sentia dor muitas vezes na hora de dormir.Nem dançar eu podia mais. E eu gosto muito de dançar!!!
Já havia passado por especialista da coluna, constatando que eu tinha um desgaste e precisaria fazer um tratamento contínuo com fisioterapeuta.
Depois desta oração desta noite, fiz vários testes, correndo, abaixando, levantando, pegando peso e não sinto mais nada!


Glória a Deus por mais esta cura na minha vida!

Meu Deus que alegria!

Este é o Deus que eu confio e nada temo!

Enquanto eu orava por tantas pessoas, Deus cuidou de mim.


Creia!

( Foto tirada em agosto/2015)


Estou pronta para servir o meu Senhor!
Eis-me aqui Senhor!
Obrigado por mais esta cura!

Veja a alegria desta noite de cura:


Momento de louvor:

" Dança da Amizade "




Nenhum comentário:

Postar um comentário