segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Terei confiança!

" Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança. "  Salmo 26 -3.


Hoje tocou meu coração lendo este versículo da Bíblia, sobre as batalhas que nós travamos todos os dias. Você que sofre de pânico, ou ansiedade, ou depressão, ou qualquer outra doença difícil, a vida se torna uma batalha não é mesmo?. Aquilo que era simples antes de fazer, fica agora de uma certa forma tão difícil, que a única coisa que queremos é " fugir " disto e não sabemos como. Não é verdade?




Mas existe uma saída. E esta saída é ir ao encontro de Jesus no momento do combate para Ele combater por você e com você. Na verdade Ele já combateu. Já se machucou, se ralou, se feriu, nesta batalha. Ele já sangrou. Teve chagas por causa desta batalha que você está passando hoje. Ele já sabe como vencer. Ele é a " Vitória " do seu combate, da suas lutas.


Reze sempre a Jesus, em cada momento que estiver sentindo o peso desta luta nos teus ombros, na tua mente. Feche seus olhos por um instante, coloque sua mente para trabalhar na " visualização ". Veja Jesus na cruz, por um instante, veja o sangue Dele que cai, e pinga uma gota, apenas uma gota na sua cabeça.E esta gota te purifica, te lava, te liberta deste mal. Se veja aos pés desta cruz. Adore o Senhor por um instante.
Agradeça por Ele ter derramado o " SEU SANGUE PRECIOSO"  para te libertar de todo o mal, e do mal que você está sofrendo hoje.
O Sangue de Cristo que cura, lava e liberta, pode te lavar, e libertar de todo o mal.


Creia nisto sempre!
Jesus vem ao seu encontro.
Tenha confiança Nele.
Fique firme com Ele, custe o que custar.
E o Espírito Santo te inspirará como você deve agir a cada dia
para se libertar deste mal.
Ele agiu assim comigo.
Ele agirá assim também com você se o procurar " de todo o seu coração, com toda a sua alma"

Amém!

Reze com esta canção:


  
Na cruz com Cristo!



Oração para o momento da crise do pânico ou ansiedade:










Nenhum comentário:

Postar um comentário