segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Oração para o momento da crise do pânico

Olá amigos e amigas do blog! A paz de Jesus!

Muitas pessoas me escrevem sempre, pedindo que eu reze por elas.
E eu rezo com muito carinho . Anoto o nome no meu caderno de orações
que criei em especial para os pedidos de orações.
Mas senti a moção de gravar uma oração para todos aqueles que precisam se acalmar na "hora da crise". 
Eu sei a dificuldade que é quando começa o mal estar.
Como eu sofri com isto! e muitas vezes não tinha ninguém ao meu lado para me ajudar. Foi um tempo muito difícil, mas graças a Jesus eu venci com a oração.
Por isto trago à você que sofre de pânico esta oração agora.

Reze com ela quando não estiver se sentindo bem.
Se puder me escrever depois contando 
se você se sentiu bem, se te acalmou ou qualquer situação eu gostaria de saber para poder ajudar ainda mais as pessoas.
Seu testemunho me ajudará na minha missão de evangelizar!
pode escrever para: nicemorales@hotmail.com

Ouça e reze agora:
( tempo de oração: 12 minutos)


"Oração para o momento da crise do pânico "





A música " Estou aqui "também está no youtube pra você ouvir e rezar:



Jesus está aqui!
Ele tudo pode!
Confie!
Ele agirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário