domingo, 12 de julho de 2015

Consagre-se!

Queridos amigos e amigas! a paz do Bom Deus!
Nesta semana para ajudar uma amiga numa situação difícil com seu filho que foi aluno da creche que eu trabalhei a muitos anos atráz, me veio a lembrança que quando eu trabalhava na creche com as crianças , nós sempre rezávamos e cantávamos a " Consagração a Nossa Senhora ". Eu tive a certeza de que este filho estava sob a proteção de Maria hoje, porque um dia consagramos ele a Nossa Senhora.



 Esta oração é muito clara na certeza de que sempre, devemos nos entregar por inteiro a Mãe de Jesus, porque ela recorre a Jesus diretamente intercedendo por cada um de nós. E quando nos consagramos a ela, acreditamos pela fé que ela cuidará de nós de uma tal forma que ninguém, e mal nenhum poderá nos derrubar. Maria alcança por nós, lugares, pessoas, situações que não podemos as vezes ir, ou estar, ou resolver. Vamos recorrer a ela e consagrar todos os dias a nossa pessoa. 




Consagre sua casa, suas coisas, seus familiares , seus remédios, seu tratamento.
Peça a Nossa Senhora que vá a frente desatando os nós que prende a solução de tantas situações difíceis. Ela, com certeza irá até Jesus rezar por você.
Creia nisto!

Cante com esta canção, reze com ela...




Maria será seu auxílio....

Nossa Senhora, rogai por nós!


Se você não está se sentindo bem agora , reze comigo 
esta oração para o momento da crise do pânico.
Ouça o áudio:


Se quiser adquirir este áudio para baixar no seu celular ou computador 
e rezar: Clique aqui
( Cobra-se um valor para ajudar na minha missão de evangelizar)
Deus o abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário