quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Oração a Nossa Senhora das Rosas para abençoar a sua vida!







Hoje eu gravei mais um vídeo de oração à Nossa Senhora das Rosas.

Ganhei esta oração quando eu era adolescente. Eu estava num colégio aonde acontecia um grupo de oração da Renovação Carismática Católica. Eu tinha apenas 12 anos. Neste grupo estava o Pe. Jonas Abib, do qual ele fazia uma efusão do Espírito Santo e eu não queria ir nesta noite com a minha mãe rezar. Estava até muito brava e fiquei no canto da sala, bem emburrada mesmo. Coisas de adolescentes!

De repente, como um sopro, o Espírito Santo se manifestou com suas graças! Comecei a orar em línguas. Eu orava e chorava. Não estava entendendo absolutamente nada! Nem sabia que era um dom do Espírito! Fiquei tão assustada que saí correndo pros corredores do colégio! Uma Senhora viu meu desespero e foi atrás de mim. Ela me acalmou e disse que Deus tinha um plano lindo na minha vida e mesmo que eu ainda não pudesse entender, aos poucos Ele iria revelar. Ela tirou um santinho do bolso e me deu esta oração de Nossa Senhora das Rosas. Nunca tinha visto antes. E me disse que se eu tivesse dificuldades na vida, que eu deveria sempre recorrer a mãe de Jesus que iria me ajudar.

De fato, muitas vezes rezei a Nossa Senhora e ela me concedeu muitas graças!

Sei que você deve estar precisando de muitas graças hoje, então com fé, reze a Nossa Senhora e peça a ela a cura de seus medos, pânico, ansiedade. Ela irá falar prontamente com Jesus! E Jesus nunca nega um pedido de sua Santíssima Mãe! Com fé, oremos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário