quarta-feira, 30 de maio de 2018

MEMORARE- ORAÇÃO À NOSSA SENHORA PARA CAUSAS URGENTES







Estamos sentindo um peso grande em muitas situações hoje. Não sei como você está lidando com isto, mas o que não podemos é se desesperar e nem desanimar. O desespero e o desânimo não vem de Deus!  Respire fundo, se acalme, e reze a Virgem Santíssima . Ela será sua intercessora nestes tempos difíceis.

Esta semana eu tive um sonho... e neste sonho eu estava caminhando numa linda praia com muitas pessoas calmas e felizes. De repente cobriu o céu com uma grande nuvem negra, como se viesse um temporal terrível. Eu comecei a caminhar no sonho, saindo da praia e indo para uma estrada mais segura e peguei o terço e comecei a rezar. Em instantes olhei para o céu e a nuvem negra começou a se afastar muito rápido. Eu fiquei admirada vendo como a nuvem sumiu em tão pouco tempo quando comecei a rezar o terço.


Sabemos o poder que Deus deu a Nossa Senhora, para nos ajudar. Então não deixemos de rezar à ela que pode nos ajudar. 


Doce Coração de Maria, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário