sexta-feira, 11 de maio de 2018

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA para alcançar uma graça



Estamos no mês de Maio. Mês abençoado , porque comemoramos o dia das mães e também dedicamos este mês a Nossa Senhora. Neste ano, teremos o dia 13 de maio, bem no domingo dia das mães! Que benção!



Maria Santíssima, nossa mãezinha nos abençoa ricamente neste dia!



Eu estive em Fátima, quando ganhei uma viagem inesperada para a terra Santa de minha madrinha de crisma, bem na época em que eu estava doente , com a Síndrome do PÂNICO.





A alegria foi tanta em ganhar este presente que nem pensei nos sintomas do pânico durante a viagem. E olha que ele apareceu por lá. Mas eu estava tão envolvida , encantada com o lugar que fiz muito esforço pra sorrir quando o sintoma atacou. Só uma tarde quando meu corpo começou a formigar inteiro , eu não aguentei e pedi oração ao Padre Alberto Gambarini,




do qual nos acompanhou na peregrinação para orar pra mim. Foi uma benção!!!  Nunca tinha recebido uma oração de um sacerdote com tanto poder! Só pode ter sido graça de Nossa Senhora, porque entre vários lugares que passei na viagem, esta oração foi bem em Fátima.




Então só nos resta confiar na mãe de Jesus, que reza conosco, pede conosco, intercede por nós e alcança graças muito mais rápido para a nossa vida. Volte a prática de rezar o terço pra você ver quantas graças você começa a receber de Maria. São Muitas!!Vamos pedir a Nossa Senhora que nos dê muitas graças, de cura, e libertação, mas principalmente a a graça de sempre rezar o rosário como ela mesma pediu!.O Rosário trará a você muitas graças!

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!






Feliz mês de Maio. Feliz dia das Mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário