sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Confiança Absoluta- salmo 61

Diz o salmo que estou rezando agora... Só em Deus repousa minha alma. Sei o quanto é difícil repousar a alma em Deus quando estamos sendo atacados pelo pânico, ou pela ansiedade. Acalmar a mente e os sintomas é muito complicado e " parece" que Deus não está conosco e não está fazendo nada. Mas eu digo a você que Deus está sim fazendo algo na sua vida se você começou a rezar. Orar é entrar no mundo espiritual. E Jesus começa a se fazer presente pela sua fé, pela ação do Espírito Santo e começa a trazer soluções, pensamentos novos, cura o nosso interior para que aos poucos a calmaria da mente chegue e você começa a perceber mudanças. Quantas pessoas que já me escreveram dizendo : Nice , eu ia fazer uma besteira hoje , mas quando achei seu blog , li seu testemunho, mudei de pensamento, comecei a rezar....Isso é Deus agindo. É um blog, uma música, uma vontade de rezar, respirar fundo de novo....
Calma..... respira..... reze..... confia! Por mais difícil que esteja a sua vida, seja lá o que você está passando hoje: doenças, perdas, desemprego, dívidas, separações, depressão... Jesus tem respostas pra tudo. Comece a rezar a Jesus. Coloca tudo nas mãos Dele. Peça a Ele para te ajudar, fazer parte da sua Vida. Tenho certeza que Ele trará respostas. No tempo Dele.... Ele tudo sabe.
Repousa sua alma em Jesus.... Ele vai agir.... creia, confia....e conte com minhas orações.



Oração para o momento da crise do pânico:


Um comentário:

  1. Nice . Como é bom vir no seu blog. Quando venho me sinto mais confiante, na certeza que estou no caminho certo e que Deus está agindo sim em minha vida! Abençoada seja.

    ResponderExcluir