segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

2019 - ANO DA GRAÇA - ANO DA RESTAURAÇÃO

Olá amigos e amigas do blog! A paz de Jesus! Feliz Ano Novo!
Começamos mais um ano... 2019.... que eu tenho certeza, será o ano da GRAÇA! 
Muitas pessoas que eu conversei, partilhei, rezei o ano passado, me disseram como foi difícil o ano de 2018. Pra mim em particular foi mesmo. Que luta meu Deus! Tive tantas tribulações, rezei muito, derramei muitas lágrimas, mas lutei, lutei muito  em oração pra manter a minha fé em alta. Porque se perdemos a fé, aí a coisa fica difícil! Podemos desacreditar de tudo, mas jamais podemos desacreditar que existe um DEUS que nos ama, nos ajuda e nos ampara. Ele continua sendo o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã. Ultimamente as lutas tem sido mais árduas mesmo. É um combate atrás do outro. Para nós cristãos sabemos que estamos em finais dos tempos, e os dardos inflamados do inimigo vem com mais força sobre nós. Precisamos clamar o Sangue de Jesus, nos manter em oração, nos manter firme nos sacramentos, na oração. É as armas que Deus nos dá. O que diz em Efésios 6, de 10 a 20? Que nossa luta não é contra homens, mas contra as forças espalhadas nos ares. Mas em todas as lutas quando estamos em Deus, ele nos dá forças pra vencermos. Aliás, o inimigo já é perdeu, porque Jesus já derramou seu Sangue na cruz por teus pecados, tuas doenças, teus problemas, tuas dores, tuas dívidas. Ele já suportou a cruz na costas , no calvário por tudo isso que você passa hoje em sua vida. E já venceu a morte. Ressuscitou. Está vivo.
Então proclame a Vitória: Em Jesus, eu sou um vencedor! repita isso, várias vezes. 
E se você ainda passa por uma situação muito difícil, lembre-se que
Ele jamais permite algo que a gente não suportaria. Jamais. E este ano, eu tenho fé que será o ano da graça, do refrigério, da bonança depois da tempestade. Sabe aquele sol lindo que vem depois de uma chuva pesada? Assim podemos esperar deste ano. Um grande profeta nestes tempos membro da Renovação Carismática Católica, chamado Ironi Spuldaro, um homem de Deus, que tem orado no mundo inteiro, com dons maravilhosos de cura e libertação, profetizou que a partir de 2019 teremos 10 anos de abundâncias e graças! Eu tomo posse disto! E precisamos acreditar! Vamos rezar neste ano com mais fé, para que estas graças aconteçam em abundância mesmo na sua vida. A graça da cura que você tanto espera, ou talvez um emprego novo, uma libertação de um vício, uma mudança de vida! Tome posse das graças que Jesus tem para a sua vida neste ano! Não desanima! É o ano da graça!
Claro que nada é mágica! É fé! É oração ! mas a graça virá!
Deus vai honrar todos aqueles que ficaram ali, perseverando, acreditando contra tudo o que disseram. Vamos confiar!
JESUS EU CONFIO EM VÓS!
Eu continuo orando por você! Não sei o que você está passando, mas tenho certeza que Deus tem escutado sua oração.
Esta semana eu fui no Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos nós. Santuários são lugares de graças especiais. Fui lá pra buscar as graças deste ano e coloquei todas as pessoas que acessam este blog, acessam os meus canais no face, no youtube e rezam comigo, pedem orações. Clamei a Nossa Senhora graças e bençãos sobre todos nós! Ela escuta a sua oração. Tenho certeza que Deus quer te ver de pé, forte, feliz, liberto e testemunhando aí onde você vive, trabalha, mora, que JESUS tudo pode. E ele REALIZARÁ maravilhas em sua casa, em sua vida, em sua saúde e no seu coração!
Tenha um 2019 abençoado. Eu te abençoo. Se você colocou Jesus como o centro de sua vida, JÁ DEU TUDO CERTO!

                                        FELIZ 2019

 



RESTAURA A MINHA VIDA SENHOR:







Um comentário: