sábado, 12 de janeiro de 2019

DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO


 Olá amigos e amigas do blog. Hoje eu estive no templo Votivo, para fazer a minha Adoração ao Santíssimo Sacramento. Estou nestes tempos morando em Campinas aonde tem um templo Católico que Jesus Eucarístico fica exposto 24 horas. Um lugar de profundo silêncio e Adoração em meio à uma cidade agitada. 
  Este templo pertence às irmãs da TOCA DE ASSIS.




Eu sempre procuro fazer Adoração ao Santíssimo.
Ficar ali, olhando pra Jesus Eucarístico.
Eu creio no PODER que este momento proporciona em nós!
É o corpo e Sangue de Jesus ali, irradiando bençãos e graças sobre nós!
Eu tinha uma amiga que sempre me dizia:
Vá diante do Santíssimo tomar banho de luz!


Realmente é muita graça que acontece!
É a luz de Cristo ali irradiando sobre nossa escuridão.
Hoje rezei por tantas necessidades de saúde, de uma vida melhor, de emprego, de solução de causas impossíveis, de libertação e cura.
Para tantos que me pedem oração, por mim, por minha família, e por você que eu sei que reza com este blog.

Eu tive momentos dolorosos o ano passado, muitas perdas no trabalho, amigas que faleceram de câncer, problemas familiares, doenças com minha filha. Tinha momentos em que eu achava que não ia suportar. E Jesus me dava forças para me levantar do sofá e ir na missa e vir aqui no Templo Votivo adorar em meio a dor e ao sofrimento.
Ninguém quer sofrer. Eu também não quero.
Mas ele se faz necessário por um tempo e depois a alegria é restituída. O sofrimento em Cristo nos molda. Molda nosso caráter, nossa alma, nos faz mais humildes, mais humanos, mais corajosos,
Quem sofre e reza, fica diferente!


Hoje quando fiquei ali em Adoração, fui lembrando das situações em que passei e eu sobrevivi.
Algumas foram resolvidas, outras ainda estão se resolvendo, mas
a fé cresceu, o desânimo foi embora e Jesus reinou sobre muitas situações!
E assim será para todos Aqueles que confiam no Senhor!
Então eu digo à você que ainda não alcançou a sua graça:
CONFIA!
CONTINUA FIRME NA ORAÇÃO!
As suas muralhas vão vai diante de Jesus!
Ele é o Deus do Impossível!

E se possível, vá toda semana diante do Santíssimo, aí perto de sua casa, ou de seu trabalho.
Peça a Jesus para irradiar a luz Dele em todo o seu ser, na sua mente, sobre seus medos, anseios, angústias.
Ele quer te trazer a paz!

" Deus é nosso refúgio e nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações, Por isso a terra pode tremer, não tememos nada.
As próprias montanhas podem-se afundar nos mares.
Ainda que as águas tumultuarem e estuem e venham abalar os montes, Está conosco o Senhor dos exércitos, 
Nosso protetor é o Deus de Jacó. "

Salmo 45, 2- 4







JESUS, EU CONFIO EM VÓS!




As muralhas vão cair em Nome de Jesus

Um comentário: