sexta-feira, 5 de abril de 2019

A Alegria está no coração de quem conhece a Jesus!







Hoje procurando aqui em casa algumas músicas para colocar no meu canal do youtube, achei um cd Católico bem diferente que eu ganhei faz tempo . Fui ouvindo de novo todas as músicas dele e o louvor foi enchendo meu coração de alegria! Que delícia!

Como o louvor Liberta! E a gente sempre acaba se esquecendo de usar o Louvor como uma " arma espiritual " contra os males que caem sobre nós! A Bíblia SEMPRE fala do Louvor. Nos salmos sempre o salmista diz: Cantai um cântico novo! Podemos e devemos usar o Louvor sempre para Louvar ao Nosso Deus que nos ama e está sempre aberto a nos receber com alegria! Não vamos murmurar se a doença está difícil, sei que em muitos momentos ela está mesmo, mas faça um esforço de louvar na hora em que está muito difícil. Coloca louvores na sua casa, no seu celular, no seu carro, na sua voz, e vá louvando e cantando e pelas canções proclame a cura de seus medos e doenças! 
Quando cantamos : posso pisar uma tropa e saltar as muralhas, coloque diante de Jesus , todas as muralhas da sua vida que precisam ser quebradas, e creia que pelo louvor elas serão pisadas e quebradas, porque Jesus vem e liberta nossas cadeias, jugos, cura as dores, acalma seu coração. Com Ele somos mais que vencedores!

Pra quem gosta de um estilo diferente, essa música que postei acima, tão tradicional de nossa querida igreja, foi arranjada de uma forma bem alegre ! Escute, Louve! A alegria está no coração de quem conhece Jesus! Você conhece Jesus? Então chega de tristeza! A Alegria está no seu coração! 


Solte o som e Louve....ELE VEM.... para te libertar! Confia, louva e espera! Mas não espera triste não! Espera feliz! Porque a graça virá!

Jesus está nos Louvores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário