quinta-feira, 23 de maio de 2019

A MIXIRICA E O TEMPO DE DEUS

Hoje eu estava descascando uma mixirica Pokan, que eu gosto muito, uma delícia de fruta! Estava pensando enquanto descascava: Que delícia que chegou o tempo da mixirica, é um tempo de abundância da fruta e compramos por um preço até mais baixo, podemos comer várias vezes. Porque tem frutas que nós temos vontade de comer , mas quando não está no tempo dela, ela se torna cara, e não conseguimos comprar várias vezes, dependendo da condição financeira de cada um.



Então. Deus falou no meu coração: Nice, assim é o Meu tempo para derramar as graças que você pede nas orações! Meu tempo é como o tempo das Mixiricas. Quando elas chegam no tempo certo, vem em abundância e todos podem se beneficiar. 
Se você quer comer a mixirica antes, até vai encontrar, mas terá um custo alto, e muitas vezes, o fruto poderá não estar bom, alguém pode ter colhido verde pra vender ou apressou o crescimento com produtos químicos que faz perder o sabor, e não será saboroso como a fruta que vem no seu tempo certo.



Por isso que Eu sei a hora certa de derramar as graças para cada pessoa. Só Basta confiar em MIM. Quando chega o tempo certo, as graças chegam em abundância como um pé de mixirica no seu tempo de colheita.

Só posso então dizer a você hoje, que está rezando por sua cura, sua libertação: Deus te dará as graças no tempo certo! Enquanto você espera, vá semeando, regando, adubando, cuidando como um agricultor cultiva sua muda para dar frutos bons, com sua oração, fé, louvor, Adoração, oração do Rosário, os sacramentos da confissão e da Eucaristia, a vida em comunidade. E no tempo certo Deus trará as graças que você tanto precisa. E trará em abundância, onde você e outras pessoas ao seu lado também irão se beneficiar. Quando somos curados e libertos por Jesus, muitos ao nosso lado são curados juntos, principalmente aqueles que te amam e sofrem ao ter ver mal, doente e cansado da luta.
O mal destes tempos é a pressa, o não saber esperar, não saber saborear o tempo de cada coisa, tudo tem que ser rápido, pra hoje, pronto, mas infelizmente nem tudo é assim. Isso gera mais ansiedade, pânico e insegurança. Talvez precisamos reaprender a esperar quando o mundo tão atualizado e cheio de tecnologia, grita a pressa e a impaciência!  

É tempo de mixirica! É tempo de colher as graças que você rezou a tanto tempo! Deus está trazendo em abundância! Confia Nele. Se entregue a Ele hoje sem reservas e Ele agirá!
E vamos nos colocar em exercício de Paciência e Humildade, enquanto esperamos as outras graças acontecerem. Deus, o Senhor de todos os tempos, sabe o que faz na tua alma, mesmo em meio às tuas lutas. 
Peça ao Espírito Santo para que te dê forças e ilumine seus dias de espera, com orações, súplicas e Louvor! e NO TEMPO CERTO ELE AGIRÁ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário