sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Não se esqueça

Fiz uma música em parceria do meu amigo Fabrício Ansante sobre a doença do Alzheimer. Eu não tive experiências sobre esta doença próximo de minha vida, mas imagino que muitos sofrem com isto. E toda doença gera medo em nós. É um futuro incerto, que nos tira o chão muitas vezes, muda nossa rotina, nos força a fazer renuncias em algum momento de nossas vidas. Não é fácil quando o sofrimento bate a nossa porta. Mas nós temos um porto seguro: Jesus. Ele é a nossa rocha firme para suportar, para passar, para enfrentar o medo e qualquer sofrimento. Ele alivia nossos fardos. 
Nesta semana, eu mesma recebi esta graça de Jesus, enquanto orava com o programa O amor Vencerá da Canção Nova, que vai ao ar todos os dias as 11 da manhã. Jesus durante a oração, aliviava muitos fardos. Nossa ! Que benção de oração! Eu chorei, lavei a alma, se posso dizer assim, senti sair um peso enorme que estava sobre mim. Nós enfrentamos tantas batalhas que precisamos buscar Jesus a todo o momento. Ele quer caminhar conosco, em tudo. Mesmo que um dia possamos enfrentar até o esquecimento de quem somos, pra onde vamos, Jesus nunca se esquecerá de nós! Ele  estará conosco até o fim. E nos ajudará. Colocará anjos em nossas vidas para nos ajudar. Eu creio nisso! Por isso, não vamos desaminar. Continuemos firmes, se ajudando, rezando uns pelos outros, que Deus agirá.




Não se Esqueça
Fabrício Ansante/ Nice Iász

Nenhum comentário:

Postar um comentário