quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vem Espirito Santo , quero renascer!

Hoje de manhã, fui rezando com a Canção Nova, neste momento tão delicado, tão difícil , em meio a esta Pandemia, eu sentia que muitos corações estavam angustiados, pessoas estavam com crises de ansiedade, de pânico, que até causam falta de ar , levando a ter mais medo mediante aos sintomas do virus. 
E foi justamente assim que os missionários da Canção Nova também rezaram. Clamamos a Jesus que retirasse do meio de nós o Espírito de morte, de medo, de confusão. 
E a palavra que Jesus deu hoje foi: " VEM ESPÍRITO SANTO, DOS QUATRO CANTOS DO CÉU, SOPRA SOBRE ESSES MORTOS PARA QUE REVIVAM! "  Ezequiel 37, 9.

E é isto que o Senhor quer fazer hoje, amanhã, depois de amanhã.... Trazer à mim, à você o SOPRO do Espírito Santo! 
Ele diz: " Eis o que vos declara o Senhor: Vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver. Porei em vós músculos, farei vir carne sobre vós, cobrir-vos-ei de pele; depois farei entrar em vós o sopro da vida, a fim de que revivais. E sabereis assim que eu sou o Senhor.
Ezequiel 37, 5-6

As notícias nos coloca muito pra baixo, tenta diminuir nossas esperanças, mas O Senhor tem o controle de todas as vidas. Ele tem o poder de mudar as notícias, as estatísticas, a situação e  Ele pode te alcançar agora,  derramar a graça do Espírito Santo sobre você,  reavivar a tua alma, e te dar forças pra vencer dia a dia! Principalmente se você sofre de pânico ou ansiedade, e as crises aumentam nestes tempos difíceis.  

Se ACALME! Respira fundo! Jesus está cuidando de você!
Peça o Espírito Santo todos os dias, quantas vezes precisar, até se sentir cheio do Espírito, peça que acalme seu coração,  Ele coloca seus batimentos no ritmo certo, tranquiliza a sua respiração e te  renova neste dia!

Jesus me tocava muito para louvar, clamar o Espírito Santo mas com alegria, Muita alegria! Encha a sua alma e a sua mente da " alegria do Espírito" e confia! O Espírito Santo me fez lembrar desta gravação do Pe. Zeca que gosto muito. Ela é muito alegre! Tenho certeza que vai te fazer bem! Escute, reze com esta música. E o Espírito Santo agirá!
Força! Levanta a seus braços, Cante , Louve, peça: 


Vem, vem, vem Espírito Santo
Pe. Zeca




Um comentário:

  1. De fato estamos nos sentindo assim nice. As noticias nos entristecem e nos trazem dúvidas. Mas depois q rezo, meu coração se acalma. Paz e bênçãos a vc e sua família.

    ResponderExcluir