sábado, 8 de agosto de 2020

Seja bem vindo Espírito Santo!

Oi amigos e amigas de Deus.... como anda o seu coração nestes tempos?
Sei que não deve estar vivendo momentos nada fáceis, mas você é e continua sendo, mesmo em meio à tantas dificuldades, um TEMPLO VIVO do Espírito Santo! Principalmente você BATIZADO. O Espírito Santo mora dentro de ti. Vou dizer de novo: O Espírito Santo está em ti, Ele mora dentro de ti. Ele é uma pessoa, a Terceira pessoa da Santíssima Trindade. Converse com Ele, peça, clame que ele te Reaviva neste dia, nesta tarde, nesta noite, NÃO DESANIMA NÃO! Não é doença, pandemia, crise, problemas familiares, financeiros, vícios, pânicos, e tantos problemas que falará mais alto! Coloque tudo isso aos pés de Jesus e clame o Espírito que está em ti. O Espírito Santo te sustentará, Ele cuida de ti, caminha com você, Ele te iluminará, te dará idéias de como viver, se proteger e caminhar neste tempo. Basta abrir a boca e clamar o Espírito de Deus que Ele te inundará de esperança, de alegria, de força. Ele tira a melancolia, tira os medos, tira a fraqueza. Ele vai te dar um novo ânimo.  Ele louva contigo à Deus. E o Louvor Liberta! Ah... e como liberta!!! 

É como diz no Salmo 29, 12 -13: Vós convertestes o meu pranto em prazer, tirastes minhas vestes de penitência e me cingistes de alegria. Assim, minha alma vos louvará sem calar jamais. Senhor, meu Deus, eu vos bendirei eternamente. 

Te convido então  a rezar com a letra desta música: Templo Vivo. 

Diga ao Espírito Santo:

 Seja bem vindo Espírito Santo, o meu coração é o teu lar. A minha casa é a Tua casa. A minha família é o TEU LUGAR. Vem em mim morar! 
Quero ser um Templo Vivo, e te levar comigo. Quero ser um Templo Vivo do teu amor.

Não se sinta um derrotado, uma derrotada. Você tem a graça do Espírito de Deus em ti, mesmo fraco, mesmo sendo pecador, porque Ele te ama, te cuida e te dará forças para você sair do estado que você está e ser ainda melhor. Tenha-o como seu melhor
AMIGO.

Vem Espírito Santo!  Seja bem vindo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário