sexta-feira, 24 de julho de 2020

Todo ungido sofreu - Por Michele Lopes

Unção não se copia...
Sabe aquelas pessoas que percebemos uma unção diferenciada, muitas vezes os chamamos de " ungidos " ou " pessoas iluminadas? 
 É preciso saber que essa unção brotou de um coração experimentado em Deus. NEM TODO QUE SOFRE É UNGIDO, MAS TODO UNGIDO SOFREU!
Por isso mesmo a unção não é algo que se copia, que se imita.... ela é adquirida no quarto da intimidade com o Senhor, nas lágrimas em meio às lutas, dores e provas. Na solidão do deserto. No suor da perseguição. Na entrega confiante e abnegada ao Senhor Deus. Podemos nos inspirar em pessoas, mas não imitá-las. Se Deus nos fez diferentes, tem propósito nisso também!
Que nosso parâmetro seja o Cristo !

Michele Lopes



Tem uma palavra na Bíblia  que diz assim: " Já sei que o Senhor reservou a vitória para seu ungido, e o ouviu do alto de seu santuário. "  Salmo 19, 7
 Este versículo faz parte de um salmo cujo título segundo a Bíblia da Ave Maria é: Oração do Rei antes da batalha. E no final do salmo ele reza: " Eles fraquejaram e foram vencidos; mas nós, de pé, continuamos firmes.

E é isto que o Senhor quer  falar hoje ao teu coração: Teus sofrimentos, tuas lutas, tuas experiências, quando colocadas em  orações; estas  batalhas que você trava diariamente, contra seus medos, seu pânico, sua ansiedade, suas maiores dificuldades, podem trazer à sua vida espiritual, uma grande unção. Uma unção que só você saberá a medida por tantas experiências que vive e já viveu. É como disse minha amiga Michele, nem todo o que sofre é ungido, mas quando se faz a experiência do sofrimento na entrega total à Jesus, pelas orações, pela penitencia, pela paciência, pelo caminho de renuncia, com certeza, seu sofrimento jamais será em vão. Ele dará frutos de santificação, cura, restauração, não só pra você, mas para todos aqueles que cruzarem seu caminho. É difícil dar um sentido, um significado para o sofrimento. Geralmente achamos que não tem sentido nenhum estar sofrendo deste jeito, ou desta forma, ou estar demorando tanto pra chegar a cura, o alívio.
Mas Deus ouve as suas orações nestes tempos. E as ouve atentamente. Todas as suas necessidades não passa despercebido. E a cada oração feita, cada lágrima que caiu, cada suspiro profundo, Ele está agindo, moldando, te tornando um novo homem e ou uma nova mulher fortalecido, ungida, ungido.
Sabe como se faz um azeite, que é um ingrediente maravilhoso pra nossa saúde? Moendo a azeitona.
Talvez você se sinta assim: sendo moída. Mas tem que prensar pra extrair o melhor azeite.  Então...
Deixa  o nosso Senhor, cuidar de você , nestes tempos. Você não vai ficar muito tempo desta forma, dias melhores já está a caminho para a sua vida! Creia. Mas enquanto não chega, fica firme, em oração, acredite! Tudo isto vai se tornar BENÇÃOS pro resto da sua vida! Você receberá uma Nova Unção!

Nice Iász





Nenhum comentário:

Postar um comentário