quinta-feira, 29 de março de 2012

Jesus e a coxinha

Você gosta de coxinhas? Eu gosto muito, e Jesus sabe disto. Uma tarde aconteceu este fato comigo que aumentou a minha fé.


Eu estava em casa . Minha filha estava na escola. Era mais um daqueles dias difíceis, com os sintomas do pânico. Eu não tinha nada para comer e nenhuma disposição para sair para comprar comida e nem mesmo dinheiro. Só iria receber daqui a alguns dias. Como estava frequentando o grupo de oração como já contei em outros artigos, aprendi que sempre devemos entregar toda a nossa vida a Jesus, entregar tudo que nos incomoda.E naquela tarde o que me incomodava além dos sintomas era a fome e o fato de não ter nada para comer. Fui então para a sala, me ajoelhei diante da minha cruz pendurada na parede e rezei. Na verdade mais chorei do que rezei e falei ao Senhor que estava com fome e sem dinheiro para comprar qualquer alimento. Pedi ao Senhor para me ajudar.E fiquei ali de joelhos clamando e rezando. Passou uns 20 minutos da oração que eu fiz, toca a minha campainha. E eu assustada não abri a porta e perguntei: - Quem é?
A voz do outro lado respondeu:- Sou eu, a mulher que vende coxinha!
Eu abri a porta e a Senhora segurava uma caixa de isopor e abriu a tampa exalando aquele cheirinho gostoso de coxinhas. Eu nem falei nada e ela me disse: Eu estava descendo de elevador e Jesus disse no meu coração:" vá até o apto 44'. ( número da minha casa) e eu vim aqui. Comecei a chorar e convidei a Senhora das coxinhas para entrar. Contei a ela rapidamente da minha doença e que eu tinha acabado de rezar pedindo a Jesus que me ajudasse porque estava com fome. Ela me ouviu com carinho, ficou feliz em poder me ajudar e rezou comigo de novo agradecendo as maravilhas que Jesus estava realizando para ela. Depois ela me deixou algumas coxinhas para pagar quando recebesse e ainda disse: Hoje você fez um bem para mim também. Sou evangélica e tinha me afastado de Jesus. Quando ouvi a voz do Senhor no meu coração para vir aqui até me assustei, mas foi tão forte que eu vim. Hoje o Senhor alimentou nós duas. Você também é evangélica? perguntou a Senhora. Eu disse: - Não, sou católica. Ela me respondeu: Não tem importância, Jesus é o nosso Senhor! Me deu um abraço e foi embora.
Dias depois fui até a casa dela pagar as coxinhas. Nos tornamos amigas e eu cliente, claro!
Senti o amor de Jesus nos detalhes para comigo. Ele me conhece, me sonda e sabe do que eu gosto. Sabia também da vida desta Senhora.
Por isto quando orares, creia! porque o Senhor está ouvindo você!
Tenha fé!



" Jesus voltou-se então para seus discípulos: Portanto, vos digo: não andeis preocupados com a vossa vida, pelo que haveis de comer; nem com o vosso corpo, pelo que haveis de vestir. A vida vale mais do que o sustento e o corpo mais que as vestes. " Lucas 12,22-23
" Não vos inquieteis com o que haveis de comer ou beber; e não andeis com vãs preocupações. Porque os homens do mundo é que se preocupam com todas essas coisas. Mas vosso Pai bem sabe que precisais de tudo isso. " lucas 12,29-30.

Neste dia Jesus me fez experimentar estas palavras do evangelho!
Um carinho do Pai ....



Oração para o momento da crise do pânico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário