quinta-feira, 5 de abril de 2012

O louvor liberta o medo

Nos momentos difíceis que passamos em nossa vida,acometidos pelas doenças, problemas e tantas situações é muito comum e fácil ficar reclamando, murmurando e sendo pessimista diante do problema; mas Deus nos mostra na Bíblia em muitas passagens que devemos sempre louvar. 
" Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo. " 1 Tessalonicenses 5,18.
Nos meus momentos de dor, de angústia, de mal estar quando estava doente, eu tinha sempre uma tendência de ficar reclamando, murmurando e sei que fiz isto várias vezes; mas o Senhor foi me ensinando a trocar a minha murmuração pelo louvor. E na minha caminhada fui louvando e exaltando a Deus cada vez mais, tocando, cantando e sendo grata em minhas orações.






Li um artigo do Fr. Márlon Múcio C. Silveira sobre o poder do louvor e o Espírito de murmuração. Fiquei muito tocada com o texto. Ele disse: " Quando louvamos o Senhor, o diabo coloca o rabo entre as pernas e sai correndo ". Quando louvamos a Deus fazemos uma sincera e honesta confissão diante Dele, de que somos criaturas suas e Ele é o Criador.
O diabo não gosta do louvor, porque ele é o pai da rebeldia e não da gratidão, ele é o pai da revolta e não da paciência, ele é o pai da murmuração e não do louvor. E Jesus é o servo obediente como diz em Filipenses 2,8: " E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. "
Todos que o louvam cumpre sua ordem de em todas as circunstâncias dar graças. Então louve o Senhor por tudo o que está passando. Louve -o na dor e na alegria, se reconheça pequeno(a), faça-se humilde diante Daquele que tudo pode. Ele é o Nosso Senhor e Salvador. Ele pode te curar quando e como quiser. Ele cuida de ti. O louvor faz descansar sua alma.Quando você louva, você não carrega mais sozinho o seu fardo, mas assume o Senhorio de Jesus em tua vida e deixa-O agir em ti. Experimente! Busque oportunidades de Louvor. Cante, levante os braços, ore, dance, e verás maravilhas!

CORAL CANTORES DA GLÓRIA
ministério que atuei durante 10 anos
nasceu logo após a minha cura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário