quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tudo posso Naquele que me fortalece!

Tem dor que é difícil demais pra carregar e para aguentar não é mesmo?
Não só a dor, mas doenças difíceis, traumas graves, problemas que para nós não tem solução, uma situação que tira nosso chão na vida e tantas situações extremamente dolorosas para cada um de nós.
E na Bíblia está escrito: " Tudo posso Naquele que me fortalece". 
( Filipenses 4,13)
É uma verdade do céu para nós se aplicarmos esta verdade em nossa vida.
A vida é feita de dias e noites para vivermos um dia após o outro e nestes dias vamos nos alimentando, vamos estudando, vamos praticando nosso esporte ou lazer e muitas atividades  que vão nos fortalecendo, nos educando, nos ensinando, nos profissionalizando, nos relaxando também.
Nossa alma precisa também deste exercício diário de fé para ir se fortalecendo  Só assim experimentaremos esta frase : Tudo posso Naquele que me fortalece. Precisamos dar a nós mesmos medidas diárias do céu. Precisamos confessar nossos pecados e deixar a alma e a consciência em paz, precisamos comungar a eucaristia para nos fortalecer espiritualmente com o corpo e o sangue de Jesus, precisamos ler um versículo ao menos por dia da Bíblia para ter palavras fortes e ungidas na mente para vencer os pensamentos negativos, precisamos louvar e agradecer para exercitar a alegria diária e a gratidão ao invés da murmuração e da tristeza.
Se todo dia buscarmos Jesus estaremos nos fortalecendo não só para viver bem o dia de hoje como também  para enfrentar os problemas mais difíceis.
Como é difícil na hora que aperta a situação na vida vermos pessoas desesperadas, vazias, sem fé e esperança porque nunca cultivaram isto na alma e na hora do sofrimento quer ter forças e não tem!
E não vai ter mesmo! Não está se alimentando de nada na alma!
Ou então se alimenta de falsas doutrinas que não preenche a alma verdadeiramente!
Nós precisamos desta graça da força em Deus.
Você precisa desta graça todos os dias!
Você não faz assim? Não foi educado na fé diária?
Se acalme e recomece! Você pode!
E tudo pode em Jesus. Ele dá forças pra tudo! 
Ele te dá forças pra começar o que nunca fez, pra continuar e para enfrentar grandes desafios na tua vida.
Se pedir a Ele em oração , Ele concede o que é bom para você. Ele te dá forças para ter uma vida saudável, dá forças para ter fé, para ter vontade de rezar, para ter vontade de se confessar, para ter vontade de ler a Bíblia, para ter vontade de viver, e para não ter medo de rezar por sua cura interior, mexer nas suas feridas e tantas outras situações onde nos sentimos fracos e indefesos.
Peça a Jesus que derrame em você o Espírito Santo da fortaleza hoje para que atue nas áreas onde sua mente, seu corpo e seu espírito estão fracos. Ele agirá.
Tenho certeza disto!

Escute esta canção " Tudo posso" da Celina Borges e reze com ela:



Tudo Posso
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor

Do que ficou, vou me lembrar

E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar

Vou persistir, continuar a esperar e crer 

E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora

Mas na alma, há certeza da vitória

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece

Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem

Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!

5 comentários:

  1. Estou precisando de orações perdi minha mãe. e com cinco meses de falecida perdi tbem meu pai.estou em uma situação crítica com síndrome do pânico , depressao, e ansiedade nao aguento mais sofrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yeda, rezarei com carinho por você. Tenha calma querida, sei que perder pessoas tão queridas dói demais, mas tem que confiar em Deus que acalma nossas aflições, para poder continuar a vida. Vamos rezar: " Senhor Jesus,Te Louvo e Te dou graças porque és nosso Deus e Senhor! Te Louvo hoje Senhor pela vida da Yeda. Coloque-a hoje no teu colo Senhor. Ela perdeu seus pais que eu sei que estão junto de ti e precisa de forças para continuar sua vida Senhor. Cuida dela com carinho e ajude-a Senhor a se libertar e se curar do pânico e da depressão. Ela é preciosa para Ti. Vem Espírito Santo na vida da Yeda. Amém! "

      Excluir
  2. Tudo posso naquele que me fortalece a mim e minha familia ,Meu divino espírito santo tome posse daquela filha minha , que vira a cabeça de repente acompanhe ela nos momentos de aflição e e rebeldia , tire meu divino espírito santo esse coracao dela que anda com muita raiva de mim que só mãe dela , eu quero o bem dela ,ela ser feliz, E cura e de a saúde do meu filho meu divino espírito santo que ela teja com a corona vírus , amém obrigado , gratidão sempre.

    ResponderExcluir
  3. Teve um erro ai , que meu filho não teja com a corona vírus amem .

    ResponderExcluir