terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu estou orando por você!

Meu amigo, minha amiga! Hoje perguntei nas minhas orações a Jesus o que eu escreveria para você que acessa meu blog buscando suas respostas para a cura de seus medos e angustias. A resposta que veio no meu coração foi: Reze por cada um deles.
Então hoje eu digo que : Vou orar por você muito mais do que estou rezando. 


Oro pra você que está hoje deprimido(a) por não estar enxergando uma saída para suas necessidades até porque quando se está triste e com medo a mente trava, se fecha e não te possibilita ver. Oro pra você que está com medos: medo de mudar, medo de aceitar o novo, medo de enfrentar seus problemas, seu diagnóstico, seus remédios. Oro por você que está se sentindo isolado, solitário, sem vontade de conversar ou se relacionar com os outros.
Oro por você que está triste e chorando na alma.


Oro por você que está tendo dores no corpo, dores de cabeça, tremores, taquicardia, suores, mal estar. Oro ao Espírito Santo para que renove hoje todo o seu ser. Você é digno de ser amado(a). Você é digno(a) de ser bem cuidado(a) pelas mãos do teu Pai que está no céu e está na oração e no louvor. Não desanima não! Em nome de Jesus tem alguém orando por você!
Eu oro por você hoje! 


Deus é misericordioso. Deus é Pai. Pai amoroso. Ele é. Ele tudo pode.
Ele ouve todas as orações em forma de palavras, escritas, silêncios, lágrimas, súplicas. Ele quer o teu bem. Ele quer te tirar desta situação que você está vivendo agora. Eu oro por você hoje para que Jesus retire de você  todo sentimento de desânimo, de fracasso, de falta de vontade, da falta de estímulo, da falta de coragem. Eu oro ao Pai que mesmo sem nos conhecer nos una como irmãos em Cristo que precisa agora de uma oração para se sentir melhor.


Não desista não! Não desanima não!
Eu passei por tantas coisas difíceis, por tantos medos e mal estares.
Tantas pessoas oraram por mim acreditaram na minha cura, me fizeram acreditar também. Oro também para que você acredite na sua cura, na sua libertação. Acredite na sua vida nova, porque é promessa de Deus que Aqueles que o buscam terão a vida nova!
Mas não desista porque Deus precisa de seu coração disponível para agir.
Mesmo que esteja sem forças, não deixe de estar disponível para Deus!


Pela fé eu pego na sua mão hoje e oro por você!
Força amigo! Força amiga!
No mês passado perguntei a Jesus se meu testemunho, minhas orações estavam ajudando alguém. E no dia seguinte recebi um e-mail dizendo: "Obrigado, você está me ajudando "
Esta pessoa que nem conheço me ajudou a continuar, a não desanimar deste blog.
Não te conheço mas quero te ajudar com as minhas orações e súplicas por você. Não se sinta sozinho na vida. Como igreja somos um.
Tem pessoas orando por mim. E eu estou orando por você!
Reze comigo através desta canção:



Orar é amar
Celina Borges
               

Eu estou orando por você
Eu estou pedindo por você
O Espírito Santo vai me atender
Eu posso sentir a sua dor
Creia, eu vou orar com muito amor
Sabendo que Deus vai me ouvir

Amar é conduzir o outro ao céu
Orar é partilhar da mesma dor
Em gestos, criar o bem no outro
Eu te ligarei ao céu vou te carregar na sua dor
Eu vou trazer o céu com meu louvor

Orar é amar, orar é pedir, orar é sentir a mesma dor
Orar é sofrer, orar é querer, orar é viver só no louvor
Amar é cuidar, amar é doar, amar é perder para ganhar
Eu vou trazer o céu até você



Nenhum comentário:

Postar um comentário