segunda-feira, 2 de junho de 2014

A cura pela confissão- Terceiro mandamento

Olá queridos amigos e amigas do blog. Hoje vamos meditar o terceiro mandamento de Deus para fazer uma boa confissão e crer que Deus pode agir na tua alma e na tua mente através deste sacramento da igreja Católica.


Deus pede a seu povo que guarde o domingo ( para nós Católicos) como o dia do Senhor e fazer deste dia um dia de descanso mas também ter um tempo para a oração, para a missa dominical ( se for católico) e fazer uma boa reflexão para a próxima semana.
É sempre difícil parar, mas parar de verdade para meditar um pouco sobre sua vida, sua saúde, como anda suas coisas...
Este dia é importante e devemos ter esta prática e zelar com carinho para que seja um dia abençoado e cheio da graça de Deus!


Se você não trata seu domingo assim vamos meditar e fazer uma boa confissão:

Terceiro mandamento: Guardar domingos e dias santos de guarda

- Faltei a missa aos domingos e dias santos de guarda?
-Trabalho nesses dias por ambição ou interesse pessoal?
-Respeitei o Dia do Senhor?
-E a casa de Deus?

" Meu Deus, eu me arrependo de todo o coração de Vos ter ofendido porque sois tão bom e amável. Prometo com Vossa Graça esforça-me para ser bom.
Meu Jesus, Misericórdia. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário