sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Alma de Cristo

A paz de Jesus!

Postei esta oração para você rezar hoje.
Se você é católico, a nossa igreja diz que quem reza esta oração com fé e devoção ganha indulgências parciais.

Eu sempre rezo após a comunhão.

Vamos invocar a alma de Cristo, o seu Sangue, sobre nós.
Pedir com esta oração que ELE afaste de nós
o medo, o pânico, a insônia, a ansiedade.

Reze assim:

Alma de Cristo, santificai-me
Coração de Cristo,vivificai-me
Corpo de Cristo, salvai-me
Sangue de Cristo, inebriai-me
Água do lado de Cristo, lavai-me
Paixão de Cristo, confortai-me
ó bom Jesus, ouvi-me
Nas vossas chagas, escondei-me
Não permitais, que me separe de vós
Do inimigo maligno, defendei-me
Na hora da minha morte, chamai-me
E Mandai-me ir para vós
Para que vos louve com vossos santos
Por todos os séculos
Amém


Se quiser rezar comigo
clique no áudio abaixo!


Vamos continuar nesta luta
com perseverança!

Deus agirá!

2 comentários:

  1. Como e bom encontrar esta oração o mundo precisa rezar mais e mais amém.

    ResponderExcluir
  2. Como e bom encontrar esta oração o mundo precisa rezar mais e mais amém.

    ResponderExcluir