segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Jesus de pé entre você e o seu medo!

Olá queridos amigos e amigas leitoras do blog. Hoje eu estava lendo um trecho de um livro muito bom que eu rezei com ele muitas vezes. Este livro se chama: Orando por um milagre do Pe.Robert de Grandis.


Pe.Robert de Grandis

Eu não sei se ainda existe este livro para vender.É uma perda se não tiver mais porque o livro é muito bom.Eu rezei com ele várias vezes.
Este livro é diferente porque você tem que escrever nele.
O Padre montou as páginas semanalmente onde você deve ir rezando toda semana por um milagre que quer alcançar.
E em cada semana, ele relata um testemunho de milagre ocorrido.
A primeira vez que eu rezei com o livro, eu pedi a graça da nulidade do meu primeiro casamento que para mim parecia impossível.
Fiquei 1 ano rezando através da forma deste livro.
No último dia em que acabei de rezar, recebi a notícia de minha amiga que trabalhava na secretaria da igreja, que havia chegado o meu documento do Tribunal Eclesiástico de São Paulo na Paróquia e declarava que meu casamento estava considerado nulo.
Que alegria! Realmente a forma que o livro apresentava para orar deu certo.
E a forma é esta. Muito simples. Você nem precisa ter o livro. Basta escrever em algum lugar desta forma e depois rezar com ela:

1. LOUVOR E AÇÃO DE GRAÇAS:

Escreva 3 situações que você quer louvar e agradecer a Deus nesta semana.

2.PERDÃO:

Coloque o nome de 3 pessoas que você precisa perdoar, ou 3 situações.

3. INTERCESSÃO PELOS OUTROS:

Coloque o nome de 3 pessoas que precisam de orações para receber uma cura, uma libertação ou qualquer outra situação.

4.PEDIDO PARA SI MESMO:

Coloque 3 coisas que você gostaria de receber de Deus( graças)

5. MEDOS A SEREM CURADOS:

Coloque aqui 3 medos que você tem.

6.COMPROMISSOS PARA ESTA SEMANA:

Escreva 3 compromissos que você pode assumir diante de Deus como:
ler mais a Bíblia, rezar mais, fazer adoração, Jejum, ajudar alguém...

PESO ATUAL:
Escreva seu peso, porque nosso corpo deve corresponder a uma vida saudável.
Se você está acima do peso ou abaixo, pedir para Jesus ir equilibrando você nesta área.





O MEDO EM ESPECIAL:

Quando for rezar por seus medos o livro relata:

O medo entrava e paralisava muita gente. Incentivo fortemente o leitor a pedir ao Senhor que o ajude a isolar os 3 principais medos que o mantêm cativo dizendo:" Senhor, mostra-me meus maiores medos".
Podem ser o medo da doença, o medo da morte, o medo de um novo emprego, medo de perder o atual emprego, medo de estar sozinho, medos sexuais, etc...
Escreva tudo na sua lista de pedidos e entregue-os diariamente ao Senhor, esperando que ele cure esses medos. Visualize você mesmo e aquilo que você teme e veja Jesus de pé entre você e o medo.( De uma forma figurativa a este medo) Se for doença, maus tratos, morte, más notícias,pânico, etc...
Veja Jesus de pé entre você e esses medos ( temores)
Ele veio para libertá-lo...

(pg 13- Orando por um milagre-Pe. De Grandis)

" O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa-nova aos pobres, para sarar os contritos de coração..."  Palavras de Jesus em Lucas 4,18

Então eu convido você a fazer esta experiência hoje.
Pare um pouco para rezar.
Feche seus olhos. Invoque a Jesus.
Louve, Adore o Senhor.
Depois diga a Jesus quais são os seus medos e peça a Ele para ficar na tua frente, entre você e este medo.
Veja Jesus no meio e com sua mão poderosa, sua luz radiante, afastando este medo de você.

Se tiver dificuldade de visualizar assim, veja este medo escrito num grande muro e Jesus fica entre você e este muro e Ele quebra este muro com o seu PODER assim como as muralhas de Jericó caíram ao chão, quando a trombeta tocou.

Repita esta oração quantas vezes precisar.
Deus agirá!



Se estiver com crise de pânico, reze comigo esta oração:




Nenhum comentário:

Postar um comentário