domingo, 13 de agosto de 2017

Oração a Santa Rita de Cássia



Oração a Santa Rita de Cássia


Queridos amigos e leitores,hoje dia 13 de agosto de 2017 retorno a escrever no meu blog, depois de um ano bem difícil, principalmente porque meu pai faleceu e viver o luto não é uma coisa tão fácil assim, principalmente quando se trata de nosso pai ou mãe. Foram momentos onde a oração diária me sustentou muito. 
Eu recomeço este momento, com esta linda oração a Santa Rita de Cássia, do qual eu gravei para postar no meu canal do youtube:Orações Católicas! 
Sabemos da poderosa intercessão que os santos podem fazer por nós no céu. Vamos com fé e devoção, rezar a eles, suplicando pelas graças que necessitamos. Você que está passando por situações difíceis, recorra a esta graça que Deus nos concede pela intercessão dos Santos.
Deus ouvirá a sua oração!
Deus seja Louvado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário