sábado, 2 de setembro de 2017

Eu hei de vencer!

Olá amigos e amigas queridas do blog.
Volto a escrever, depois de passar um ano muito difícil. No ano passado ( 2016) meu pai teve um AVC do qual ficou morando 3 meses comigo para que eu cuidasse dele , mas depois veio a falecer. Que momento difícil!!!!
Quem passa pelo luto familiar sabe. Eu me senti sem chão! Insegura! Apesar de ser uma mulher de fé, e de oração, a dor quando bate em nossa porta, vem com muita força, querendo nos desestruturar. Eu sabia que meu pai merecia este descanso. Afinal viveu 79 anos bem vividos! A gente ama, e não quer perder nunca. Mas a vida é assim. Um dia teremos que enfrentar as perdas, a morte, o vazio, a dor da saudade. Foi um tempo de chorar e rezar. Silenciar, pensar e relembrar! Mas graças a Deus, depois de 1 ano, respeitando meus sentimentos, rezando todos os dias, vi Jesus me fortalecendo de novo, aos poucos, com carinho, com paciência! Eu não tinha vontade de escrever, nem de tocar, nem de cantar. As vezes a gente não sabe o que fazer com a nossa dor. Ela está lá, dói e não sai tão fácil assim, de um dia pro outro. Mas uma coisa eu tinha certeza em meio a esta dor: Deus estava ali comigo! Ele mesmo promete na palavra que Ele está com aqueles que sofrem, que estão na aflição, na angústia! Talvez tem dias que você se sinta assim. Você pede, reza, se esforça, e parece que a doença, não sai do lugar. Continua ali do mesmo jeito, te fazendo sofrer, dia após dia! Uma batalha que não tem fim.
Uma pessoa muito querida que conheci nestes tempo me disse: Nice, mesmo que as situações que aconteceram com você tirou todas as folhas, os frutos, os galhos da árvore da sua vida, uma coisa ela não tirou: a sua Essência! As suas raízes! E Deus na sua infinita misericórdia, ao SEU TEMPO, fará esta árvore crescer e dar frutos de novo! 
E hoje eu deixo esta mensagem pra você: Mesmo que a doença que você está passando, o medo,o pânico, ou qualquer outra situação difícil possa estar acontecendo na sua vida, você ainda pode dar frutos de novo! A sua essência está aí dentro de você! Deus pode na sua infinita misericórdia fazer uma renovação total na sua vida! Creia!
Hoje eu volto a escrever, sem medo da morte, estou mais corajosa pra viver, aprendi a encarar a vida de outra forma após o luto. A vida pra mim agora , ficou muito mais séria. Sei que o tempo que Deus nos dá é preciosíssimo. Que possamos usá-lo bem, mesmo em meio as enfermidades e dificuldades. Vamos regar nossas raízes com a oração, o amor a Jesus, a certeza de que Deus está cuidando de nós! Ele cuida de você

Nesta semana, conheci um terço que nunca havia rezado: o terço da Batalha!
Achei de um valor muito grande, para rezar nos momentos de batalhas que passamos.
Então eu convido você a rezar comigo este terço hoje, pedindo a Jesus, que te ajude a vencer esta batalha que você está enfrentando em sua vida!
Reze, peça com fé!
Tenho certeza que Jesus ouvirá o seu clamor!
Vamos continuar firmes, batalhando por nossas vitórias! Em Jesus somos mais que vencedores!
Força e fé!


TERÇO DA BATALHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário