sexta-feira, 9 de março de 2018

Confiança Plena em Deus- Nice Iász e Viviane Villaça





Olá amigos e amigas!



Este mês, Deus me agraciou com um encontro muito especial! Minha amiga de muitos anos de caminhada chamada Viviane Villaça. Fizemos aulas de canto juntas por muito tempo no  Coral que montei com uma outra amiga chamada Teresa. Foram anos de canto e louvor. Também frequentamos juntas muitos grupos de oração da Renovação Carismática Católica! Uma benção! 

Quando eu estava doente, com pânico, Deus se revelou a mim por muitos amigos e amigas! E a Vivi foi uma delas!

E fizemos uma dupla cristã. Jesus diz que onde 2 pessoas estão reunidas em nome Dele, Ele está presente no meio de nós! E neste mês, sem querer, mas um querer de Deus, começamos a cantar e a rezar juntas de novo! Eu estou muito feliz por este encontro em Deus! Passei nestes dois últimos anos, muitas provações difíceis, mas venho vencendo uma a uma, com muita oração, louvor, missa, confissão!

Estamos em tempo de Quaresma, tempo de mudança! Então convido você a mudar a sua forma de ver Deus! Ele é um Pai bondoso que derrama graças e misericórdias sobre você. Ele te ama e te acolhe do jeito que você está. Se você estiver se sentindo pequeno, um nada, uma miséria, é aí nesta miséria, neste vazio que Ele quer habitar! Confia! Levante a cabeça! Não desanima não! 



Reze conosco! Deus quer agir na sua Vida Hoje!



Shalom!


Um comentário:

  1. Linda a música. Obrigada Nice e sua amiga pelo vídeo. louvado seja o nosso senhor.

    ResponderExcluir