quinta-feira, 12 de abril de 2018

Oração à Nossa Senhora Rainha da Paz





Queridos amigos e amigas do Blog! Que tempo difícil que estamos vivendo. É tanta notícia ruim, dificuldades de trabalho, problemas familiares, pessoas querendo arrumar confusão por nada, e tantas coisas que se ficarmos por conta disto, vamos passar o tempo todo deprimido, com angústia, e depressão. Aí a ansiedade toma conta do corpo, da mente, do Espírito e tudo se descontrola.

Mas existe ainda no céu, alguém que pode interceder por nós! Maria!

Ela é ternura e paz. Ela acalanta e acalma. Ela defende e esmaga a cabeça de satanás! Não tenho dúvidas disto! Jesus nos dá muitas graças adiantadas por causa do pedido insistente de sua Mãe Santíssima! Deus quis assim. Então vamos recorrer a ela, neste momento como nossa Advogada. Não rezamos assim nas Salves Rainhas? Advogada Nossa? Recorra a Ela. Peça a intercessão dela para a sua cura, para voltar a paz na sua vida, na sua casa. Mesmo que estamos vivendo no vale de lágrimas, ela ouvirá a sua oração e levará o seu pedido a Jesus. Creia!

JESUS TUDO PODE e ELE PODE AGIR AGORA, PELA INTERCESSÃO AMOROSA DE SUA MÃE SANTÍSSIMA!



Deus abençõe sua vida! Não desanima não! Força a cada dia! Oração a cada dia!



Conte com minhas intercessões!



A paz de Jesus!




Um comentário:

  1. Nossa Senhora, a bem aventurada, a primeira cristã. Quem está perto de Maria não esta longe de Jesus. Peçamos a ela sempre que interceda por nós, pois esta mãe amorosa não desampara os seus! Louvada seja.

    ResponderExcluir