quinta-feira, 10 de outubro de 2019

NÃO DESISTA



Ontem fui convidada a ministrar o louvor num seminário do Espírito Santo. Era uma noite de cura interior. Mas ontem minha missão era tocar e cantar, pra complementar a oração da convidada que veio ministrar a oração. Que por sinal foi uma benção. No final do grupo, um Senhor veio ao meu encontro. Ele andava meio cambaleando. Chegando até mim, deu um sorriso e disse: Nossa! que lindo o que você fez aqui hoje. Olha que eu não sou de chorar, mas eu não aguentei moça e chorei. Quando você cantou e tocou a música, as lágrimas escorreram. Parabéns! Estou muito tocado, não sei nem como explicar.... e eu muito grata, agradeci o homem. Sempre vejo a ação de Deus pelas lágrimas nas noites de cura interior. Para mim isso já era normal. Mas aí o homem disse: Posso te dar um abraço? Claro! respondi. E neste abraço senti um forte cheiro de alcool. Aí eu compreendi porque ele cambaleava. E quem teve vontade de chorar fui eu.... que momento meu Deus !!!



 Depois fomos tomar um café partilhado. Quando então ele chamou a esposa e me apresentou. E ele ainda afirmava: Quem vem na igreja é ela( apontava pra esposa). Eu não gosto muito de vir aqui. Ela sempre me convida mas nunca vim.Mas hoje, foi diferente! Me deu um negócio aqui dentro, ( e apontava pro coração ) e eu resolvi vir.Nossa, dizia o homem, eu precisava ouvir essa música, já ouvi muita musica, mas essa de hoje, ficou aqui dentro. ( E apontava pro coração)E a esposa, muito alegre, sem se importar com o cheiro do alcool do esposo, irradiava alegria! Vi nos olhos dela a alegria da Vitória em Jesus! Sem me falar nada, vi os anos de oraçao daquela mulher e esposa ali, vi as lágrimas derramadas no seu dia a dia, vi as dores familiares por causa do alcoolismo,mas vi a graça de Jesus entrando no coração daquele homem. Uma música, uma conversão... Qual foi a música? foi essa: Eu sou o que sou, sou o Deus de amor, estou aqui pra te curar. Vem a mim, dá me tuas tristezas, tuas dores e o teu coração. Te amo, és precioso, teu nome gravado está em minhas mãos. Vai meu filho , vai... pois curado estás!
Só tenho a dizer uma coisa: Não DESISTA de orar. Não desista. Não desista de servir, mesmo quando também estamos cansados, com problemas, desanimados, Porque Jesus promete: Cuida das minhas coisas que Eu cuidarei das suas, e um dia, a graça vai bater na sua porta! E pode ser hoje! No tempo de Deus, tudo fará! O Espírito Santo convencerá! Eu creio. Somos curados, graças às suas chagas. Isaías 53, 4.


Mãe Santíssima, entrego neste dia as minhas dores, as minhas dificuldades, aquilo que eu não consigo resolver, que eu não estou dando conta, aquilo que para mim parece impossível de resolver. Ajuda-me Senhora, intercede a Jesus por mim, dai-me a graça que tanto necessito (  faça seu pedido ) . Consagro a minha vida, a minha pessoa, todo o meu ser a Vós, ó Incomparável mãe. Socorrei-me. Guarda-me no teu manto protetor. Amém.



Um comentário: