domingo, 26 de janeiro de 2020

Medo e Depressão, é possível vencer! Trilogia EG


Oi amigos e amigas do blog! Tenho um amigo , cantor, compositor, cristão, engajado na igreja, homem de Deus, pai de família,  que está sempre atento as moções de Deus, aos sinais dos tempos atuais. E neste tempos, Deus falou em seu coração para um projeto todo especial pra quem tem medo e sofre de depressão! E claro! Tudo o que se refere à medo, eu divulgo,porque creio que Deus se manifesta de diversas formas, para que as pessoas possam ser tocadas e curadas, seja pelos médicos, pelas orações, pela intercessão de alguém, ou por uma música. Não sabemos como Deus vai agir, mas caminhamos com fé e acreditamos que Ele Tudo Pode. Conheçam o projeto do Edu Guimarães ! Por mais projetos assim! É um ajudando o outro que chegaremos lá!




Olá, eu sou Edu Guimarães EG, cantor e compositor católico. Tudo bem? 

São 15 anos de caminhada e na música católica Graças a Deus! Sou também tributarista numa empresa de seguros! 

Quero lhe apresentar o meu novo projeto musical... 

Eu tive a oportunidade de trabalhar dois anos em Home Office (em casa), e isso me fez um bem enorme. Vivi muitos momentos felizes com minha família, meu filho.

Em contrapartida... Nesses dois anos, ficava sozinho em casa quase o dia todo, manhã e tarde, e isso me afastou muito de tudo, das pessoas, e fui me tornando um cara depressivo. Eu não afirmo que tive que depressão, porque não fui atrás de ajuda, não foi diagnosticado, mas muitos sintomas ocorreram...

Pedi pra voltar a trabalhar presencialmente lá na empresa e isso me fez-me reerguer!

Na mesma semana que voltei a trabalhar, tivemos um momento de Adoração, e Deus me mostrava muitas pessoas tentando lidar com suicídio, medo, pânico, momentos de profunda depressão. Cheguei em casa, e comecei a escrever sobre o tema, achei que iria compor apenas uma única canção e Deus me deu três canções.

Tive então um discernimento de que eu tinha que passar isso, pois era isso que Deus queria para minha missão neste momento!

--------------

O meu novo projeto
*"Medo e Depressão, é possível vencer! (Trilogia EG)"*, contará com 3 canções e também 3 videoclipes.

Na primeira canção precisamos reconhecer que a graça de Deus já está em nós, é que ainda não percebemos como Deus age em nossas vidas! Na segunda canção uma súplica ao poderoso Deus, para que Ele seja a nossa visão e passemos a enxergar que através de pequenas ações a cada dia possamos ter desprendimento e ir nos libertando dos medos, anseios, e momentos de depressão! Na terceira e última canção podemos declarar que a vitória é certa. Deus age em nosso meio de tal forma que possamos voltar para casa, retornar para o seio da família, de volta ao nosso próprio coração, gritando pro mundo ouvir: Em Cristo, eu venci!

--------------

Vencer nossos medos, anseios, pânico, ansiedade... Vencer a depressão... tem que ter o acompanhamento médico sim, e também uma base em Deus.

Esse é o objetivo desse meu novo trabalho, contribuir para que as pessoas que passam por isso e sofrem com a depressão, possam encontrar essa base em Deus...

Poucas canções existem para ajudar quem sofre todos os dias com a maior doença deste século, que vem afligindo muitas pessoas.

A depressão pode ser controlada e pode ser curada. A falta de serotonina, enzima responsável pelo bem estar, pode ser deixada de produzir, por estresse, falta de descanso, pressão psicológica, dentre muitos outros fatores!

--------------

Lancei uma campanha no Catarse (site de financiamento coletivo). É como se fosse uma "vaquinha", pessoas contribuem para um bem comum, a diferença é que dependendo do valor da sua contribuição eu vou te dar uma recompensa! 

Estou pedindo ajuda / contribuição para que eu possa gravar 3 canções e também 3 videoclipes e inserir na sociedade músicas que podem livrar pessoas de seus medos e da depressão. 

Música envolve dedicação e investimento, e acredito que você saiba que os artistas católicos não possuem apoio. Por isso, peço a sua contribuição. 

O pouco que passei, e o tanto que as pessoas passam, me vejo no dever de ajudá-los. E duas coisas que tenho pra ajudar as pessoas a vencerem seus medos e depressão, é a oração e a música!

Se vc tiver alguma dúvida, ou não entender, me fala eu te mando um áudio explicando. Aqui nesse link tem um vídeo explicativo sobre o Projeto e a campanha... E aqui nesse link você já pode fazer a contribuição que seu coração sentiu! 


--------------

É bem rápido e prático

Você clica nesse link e escolhe umas das opções com ou sem recompensa

Se você apoiar o projeto com R$ 30,00 você receberá na sua casa as canções e os videoclipes, através do Card DVFLIX, em primeira mão, antes do lançamento oficial. 

Se você apoiar com R$ 50,00 terá direito a uma camiseta. Tem três modelos de camiseta. 

Se você apoiar com R$ 80,00 você leva uma camiseta + um Card DVFLIX

Existe a opção de apoiar e levar um show Acústico.

Você pode gerar um boleto, ou no cartão de crédito em até 6x


--------------

Deus te abençoe e ilumine sempre seu caminho! 

A paz! 
Att.
___________________
Edu Guimarães EG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário