quinta-feira, 26 de março de 2020

Em tempos de Pandemia, Adorar Jesus!

Hoje, 26 de março de 2020, deixo registrado aqui no meu blog, este " tempo de Pandemia " que o mundo está vivendo. Não está sendo nada fácil, a humanidade precisou parar, fazer quarentena para ajudar no combate a este vírus. Mas Deus está agindo em muitas situações apesar desta situação assustar tanto, a começar pela nossa fé. É tempo de provar concretamente a nossa fé em Jesus do qual sempre rezamos, louvamos e Adoramos. Até a missa, as idas nas igrejas não podemos mais ir e participar nestes tempos. Só nos resta " o amor ", a caridade, a união. E Deus é amor. Ele mesmo disse que quem ajuda o próximo com um copo d'agua está servindo diretamente a Jesus Cristo e Deus está ali. Deus está nos sustentando nestes tempos, pelo " Amor ", pela caridade, pelo gesto concreto de união. Eu vejo isso. E graças a esta tecnologia de hoje, podemos assistir notícias ruins, mas também podemos ver inúmeras manifestações de ajuda muito maiores do que dar um copo d'agua. Estamos vendo a caridade, a solidariedade, as orações sendo manifestada como nunca se viu até agora. Glória a Deus por isso.
 Jesus pede para não olharmos para os problemas, mas fixarmos os " olhos " somente Nele. Porque Ele tudo pode! 



E nesta semana, enquanto eu fazia minha adoração com uma das transmissões pelo celular, com a comunidade Toca de Assis, me veio a inspiração de uma música, " Adorado seja Jesus " . Senti no meu coração o quanto Jesus quer ser " amado e Adorado ". Sabemos que quando nossos joelhos se dobram diante de Jesus, grandes graças recebemos. Dom Bosco dizia: quer receber poucas graças? visite poucas vezes o sacrário. Quer receber muitas graças? visite muitas vezes o sacrário. Então, nestes tempos tão difíceis, aonde estamos vivendo incertezas que até nos deixa com medo, com ansiedade, convido você a " Adorar Jesus ". Adore o único Rei que tudo Pode e pode acabar com esta Pandemia e com tantas outras situações que você está passando.  Que Jesus seja o Rei de cada lugar, cada cantinho de sua vida, de sua casa, de sua rua, cidade, País e de toda a humanidade. Que a Glória Dele encha os lugares, e nos proteja,  derrame em nós a cura, a proteção e a salvação. Pela intercessão Amorosa de Maria Santíssima, vamos vencer esta Pandemia e por tudo isso Adorado seja Jesus!


Fica em paz! Jesus está no comando! 

Faça desta canção a sua oração hoje!

Adorado seja Jesus
Nice Iász/ Fabricio Ansante

  

Se quiser conhecer meu trabalho de compositora em parceria com meu amigo Fabricio Ansante, acesse o canal som& luz composições e reze com nossas canções!


2 comentários:

  1. Boa noite! Hj conheci uma linda música sua . Estou encarada com sua voz. Realmente você é inspirada pelo espírito santo.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Lindo nice. Jesus quer ser amado. Que possamos em meio a esta pandemia adorar, clamar, agradecer e pedir ao Senhor que cure este mundo adoecido. Louvado seja o seu nome. 🙏🌹

    ResponderExcluir