quinta-feira, 17 de março de 2016

A presença viva de Jesus!

Olá queridos amigos e amigas que acompanham este blog.
É com muito carinho que agradeço a presença de cada um de vocês aqui neste espaço. Como Deus é bom. De todo o mal Ele realmente tira um bem.
Sofri tanto no passado com o pânico, mal sabia ou podia imaginar que um dia este sofrimento que só quem tem sabe como é ruim demais, poderia se tornar uma ajuda tão preciosa a tantas pessoas hoje. 
Agradeço de coração a Jesus por agir assim, apesar de não entendermos o sofrimento que bate à nossa porta tantas vezes.
Eu não entendia o meu. 
Como eu chorei tantas vezes. Como foi difícil tantos dias. Meu Deus!
Parecia que não ia acabar nunca! Mas acabou!
As vezes não entendemos porque sofremos.
É difícil mesmo compreender os caminhos de Deus!
Porque Ele permite tantos sofrimentos!
Mas eu sempre leio na Bíblia que os sofrimentos que Deus permite fazem parte de um plano de santificação, que só vamos entender lá na frente. Mas também muitos sofrimentos acontecem por causa de nossos pecados, e da ausência de Deus em nossa vida. Mas Deus enviou seu Filho Jesus para nos ajudar!



Por isto eu hoje passo aqui, para reforçar e dizer pessoalmente a você que CONFIE EM JESUS, mesmo que esteja PASSANDO o pior dos sofrimentos. Não só do pânico não, talvez da depressão, da doença incurável, do desemprego, da separação,ou até da morte de alguém em sua vida! Para todo o mal JESUS tira um bem quando O colocamos verdadeiramente como o centro de nossas vidas! 
Muitas pessoas me perguntam se Jesus irão curá-las como me curou. Eu não tenho autoridade pra responder esta pergunta, mas eu tenho FÉ que Jesus PODE CURAR, EU CREIO que Jesus sempre, mas sempre quer derramar o SEU AMOR por cada um de nós e ESTE AMOR é curador. Cura a alma, cura a mente, cura o corpo. É só ficar NELE, com Ele  e para Ele tudo entregar. 



Estamos PERTO da PÁSCOA! Tempo novo! Tempo de Ressuscitar com Jesus! 

" Eis que renovo todas as coisas " Diz o Senhor em Apocalipse 21, 5.

Não desanime porque você vê o mundo desanimando, as coisas dando erradas, o pessimismo tomando conta de tantos corações. Não desanime! Não confie apena nos sentimentos e comportamentos dos homens que muitas vezes não exalam a fé que você precisa. Confie em JESUS! Ele renova todas as coisas da sua vida!

Busque o Senhor no sacrário, na comunhão, na confissão, nas orações, no culto, na sua comunidade! Fortaleça sua alma, sua fé porque Jesus vive! E Ele está no meio de nós!

Continuemos juntos nesta luta até o céu! Vamos juntos receber a coroa da Vitória! 
O Senhor agirá!
Faça a sua parte com fé. Busque o caminho de Jesus.
Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Quem tem o Senhor, não precisa de nenhum outro auxílio diz a palavra.
Ele cuida dos seus. Seja de Jesus!
E verás maravilhas acontecer mesmo em meio a dores e sofrimentos.
Não existe um caminho sem cruz. Mas existe neste caminho muitas graças, consolo, libertação, curas, amparo, restauração, ânimo, novo avivamento! E assim vamos caminhando....

Peça a Ele com fé por sua libertação: " A confiança que depositamos nele é esta: em tudo quanto lhe pedimos, se for conforme à sua vontade, Ele nos atenderá. "  1 João 5, 14.

Que seja feita a vontade de DEUS na sua vida! Hoje e sempre! Amém!

Jesus eu confio em Vós!



6 comentários:

  1. Amém! Sou sarah do face. Santas palavras. Eu creio na cura da SP. Creio que Deus pode!Deus de milagres!

    ResponderExcluir
  2. Amém, eu creio na minha cura,creio em Deus vivo,que já me curiu dessa dessas ctises de ansiedade terríveis que eu tinha,a partir deste momento não terei mais crises nehuma. Só eu sei que passada com essas crises. Amém e agradeço pelas suas palavras que vem para nos ajudar. Amém

    ResponderExcluir
  3. Amém, eu creio na minha cura,creio em Deus vivo,que já me curiu dessa dessas ctises de ansiedade terríveis que eu tinha,a partir deste momento não terei mais crises nehuma. Só eu sei que passada com essas crises. Amém e agradeço pelas suas palavras que vem para nos ajudar. Amém

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Ana a dois meses com essa síndrome do pânico, realmente só quem tem sabe como é ruim,preciso de ajuda eu oro todos os dias,leio a bíblia e peço libertação para Jesus me curar,mais sei que sozinha eu não irei conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Ana a dois meses com essa síndrome do pânico, realmente só quem tem sabe como é ruim,preciso de ajuda eu oro todos os dias,leio a bíblia e peço libertação para Jesus me curar,mais sei que sozinha eu não irei conseguir.

    ResponderExcluir
  6. Jesus misericordioso ..eu confio em vós, em ti está toda a minha e meu coração. Ele é o único caminho de cura e libertação .amém

    ResponderExcluir